Publicada em 12 de agosto de 2017

Já viajei para alguns lugares pelo Brasil e pelo mundo, gostaria de destacar o atendimento de todos da Pousada. Atendimento muito acima da média, realmente me surpreendeu. A estrutura da pousada é muito boa, quartos com banheiros bem conservados e limpos, Tv com inúmeros canais, WIFI do restaurante de boa qualidade, comida regional EXCELENTE (comemos um pacu assado sensacional), piscina boa, barqueiro com bastante experiência, enfim, para quem gosta de pescar com conforto e comodidade, essa pousada é uma boa opção.

Data da estadia: agosto de 2017
omelhordapesca, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Barra Do Arica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2019

Rafael, obrigado pedo feedback, estamos buscando melhorar a cada dia para que pessoas como você tenha uma pescaria com qualidade, esperamos revê-l o em breve.

Publicada em 25 de março de 2017 via dispositivo móvel

A pousada tem uma ótima estrutura com acomodações com quartos novos, excelentes banheiro. O restaurante ser uma comida regional muito saborosa e com bom atendimento. No rio a experiência é fantástica com piloteiro experientes e barcos modernos.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 16 de fevereiro de 2017

Lugar incrível e ótimo atendimento. Fomos em um grupo e adoramos a comida a hospitalidade e claro os peixes pescados. Pegamos Dourado , Pintado e até algumas Piranhas que foram para pousada e viraram um delicioso caldo.

Data da estadia: março de 2016
Publicada em 31 de janeiro de 2017

Eu gostei muito da pescaria, os funcionários são simpáticos e atenciosos, nos levando até os locais ideais para se pegar bastante peixes. O local é agradável e confortável. O serviço é impecável e as refeições muito saborosas. Seja para pescar ou descansar, esse é o local ideal. Os preços são justos. Recomendo a todos.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 24 de janeiro de 2017

Gostei muito, fiz uma pescaria inesquecível - Estive neste local com meu filho de apenas doze anos e minha esposa, pescamos muitos dourados e peixes de couro, fomos muito bem atendidos tanto pelos pilotos das lanchas quanto pela equipe da pousada, comida regional muito boa e ambiente agradável e amistoso, me senti em casa voltarei sempre que puder.

Data da estadia: setembro de 2016