Publicada em 25 de março de 2017 via dispositivo móvel

A pousada tem uma ótima estrutura com acomodações com quartos novos, excelentes banheiro. O restaurante ser uma comida regional muito saborosa e com bom atendimento. No rio a experiência é fantástica com piloteiro experientes e barcos modernos.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 16 de fevereiro de 2017

Lugar incrível e ótimo atendimento. Fomos em um grupo e adoramos a comida a hospitalidade e claro os peixes pescados. Pegamos Dourado , Pintado e até algumas Piranhas que foram para pousada e viraram um delicioso caldo.

Data da estadia: março de 2016
Publicada em 31 de janeiro de 2017

Eu gostei muito da pescaria, os funcionários são simpáticos e atenciosos, nos levando até os locais ideais para se pegar bastante peixes. O local é agradável e confortável. O serviço é impecável e as refeições muito saborosas. Seja para pescar ou descansar, esse é o local ideal. Os preços são justos. Recomendo a todos.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 24 de janeiro de 2017

Gostei muito, fiz uma pescaria inesquecível - Estive neste local com meu filho de apenas doze anos e minha esposa, pescamos muitos dourados e peixes de couro, fomos muito bem atendidos tanto pelos pilotos das lanchas quanto pela equipe da pousada, comida regional muito boa e ambiente agradável e amistoso, me senti em casa voltarei sempre que puder.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 24 de janeiro de 2017

Foi muito legal, no começo eu não queria pescar pois não imaginava que fosse legal. Fui com meus pais e adorei, peguei um peixe gigante. A piscina é uma delícia e a comida melhor ainda. O jardim é lindo (perfeito pra tirar fotos) e o redário é super aconchegante...e o melhor de tudo, tem wifi!

Dica de quarto: Para os jovens, quanto mais perto da piscina melhor, sério.
Data da estadia: julho de 2016