Slaviero Slim Cuiabá Aeroporto(Cuiabá)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Portal Da Amazonia(Várzea Grande)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Fazenda Mato Grosso(Cuiabá)(Ótimo preço!)
Delcas Hotel(Cuiabá)
  • Estacionamento grátis
Marion Pantanal Hotel(Várzea Grande)
  • Bar/Lounge
Serras Hotel(Cuiabá)
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Hotel Mato Grosso Águas Quentes(Santo Antônio do Leverger)
TripAdvisor
  • Piscina
  • Restaurante
Pousada Barra Do Arica(Santo Antônio do Leverger)
Agoda.com
Publicada 25 de maio de 2017

O atendimento excelente, o quarto tem uma vista para natureza, tem verde pra todo lado, maravilhoso, lugar tranquilo, ótimo pra descansar, as piscinas de águas quentes muito boa, pela manhã tem caminhada para os hospedes que queiram participar, ao meio dia tem hidroginástica para os hospedes, tem uma capela onde no domingos foi feita a celebração da palavra, voltei de lá revigorada, descansada pronta pra enfrentar o dia a dia da cidade grande.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o gramado são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Publicada 22 de maio de 2017

Fui ao local comprando um day use, tem uma van que sai do hotel central em Cuiabá o trajeto demora cerca de 1:30 hrs, com bastantes piscinas quentes e frias, a comida é um ponto positivo, por não ter muita opção a recomendação é passar apenas um dia.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 17 de maio de 2017

Hospedei-me com meus pais, esposo e dois sobrinhos ( 2 diárias) e a decepção foi marcante. Os banheiros dos quartos não são adequadamente higienizados, para ser sincera acredito que não o façam, muito precário! Os banheiros das áreas comuns são piores, o odor de urina é fortíssimo, sei que isso ocorre em função dos vários hóspedes que usufruem do chamado "Day use", mas isso não justifica que os funcionários não devam fazer a limpeza constantemente. Não observei ninguém fazendo a higienização durante o decorrer do dia. As refeições não tem qualidade. Lembro-me que há 20 anos atrás o hotel só apresentava como característica desagradável o odor de mofo, próprio da região. Enfim, as diárias não condizem com o valor pago. O que é uma "pena" para o turismo do nosso Estado.

Hospedou-se em: junho de 2016
Publicada 13 de maio de 2017

Local ideal para relaxar, tanto com a família , com amigos, enfim..
Preços acessíveis, comida de agrado a todos. A unica questão são alguns quartos que precisam de uma reforma, quando chove tem algumas goteiras. O restante é tudo maravilhoso. Piscina bem cuidadas e relaxantes.

Dica de quarto: todos os quartos são bons.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
Publicada 11 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Local super agradável!
Ficamos na casa de pedra 7, ampla e muito confortável.
Muito próximo às piscinas termais naturais e da cachoeira, que por sinal, são magníficas e revigorantes. Além disso, a ampla piscina de águas mescladas de quente e fria, que nos proporcionou um intenso relaxamento.
Nos afastamos da casa de pedra em direção ao prédio principal e encontramos um amplo salão onde são servidas as refeições, que são fartas e com várias opções. Há também uma pequena área que retrata a história do hotel, composto de acervo documental e fotográfico.
Recomendo!
Voltaremos, com certeza.