Publicada 7 de março de 2017

Toda vez que fomos a este hotel nos surpreendemos com a beleza da natureza. Desta vez não foi diferente. Lugar de descanso e relaxamento. As piscinas de água quente são uma delicia, e para dar aquele "choque", nada melhor que as de água fria. Lindas cachoeirinhas... a área de lazer nota 10. Achamos que a qualidade dos quartos, da comida e do café da manhã, caiu bastante. Quanto ao atendimento (recepção e camareiras), muito bom e atencioso.

Dica de quarto: Acho que todos tem suas vantagens. Acredito que os da Ala Cazajeiras, por estarem mais distantes, não se ouve o som dos bares.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Publicada 2 de março de 2017

O lugar onde se localiza o hotel é lindo, em meio a natureza... muitas árvores, águas, o canto dos pássaros, às piscinas são bem limpas, o lugar é bem cuidado.
A comida é razoável, na minha estadia a comida era temática, pra mim não agradou muito, pois, quando é assim falta opções o que não gostei.
O hotel é um lugar no qual vamos para descansar, mas, o que mais me deixou chateada foi o quarto em que ficamos, a falta de cuidado, antigo, velho, cheirando a mofo, a torneira do banheiro não fechava, vazando água o tempo todo, goteira no teto do banheiro, a limpeza então não foi legal... longe de tudo o quarto... quando reservei não tive a opção de escolher um quarto mais perto das piscinas e restaurante.
O hotel não exige das pessoas não pendurarem roupas na varanda, o que é horrível, e não fumar em algumas dependências deve ser cobrado (gente é natureza, quer estragar seus pulmões respeitem quem não fuma)
O que compensou foram as caminhadas na trilha para as cachoeiras, lugar maravilhoso, o guia era legal, foi bem divertido, compensou um pouco... Pode ser que outras pessoas tenham gostado mais, mas pra mim foi razoável, poderia ser melhor.

Dica de quarto: Qualquer quarto tem vista para a natureza....
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 27 de fevereiro de 2017

Maravilhoso. Amamos tudo por lá. Quarto, banheiro e roupa de cama e banho muito limpos. Área de lazer bem cuidada. Ótimos locais para fotografar. Comida muito gostosa, amamos a opção de comidas temáticas. Ambiente agradável e cercado por uma natureza singular.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 21 de fevereiro de 2017

O lugar é maravilhoso, junto à natureza. Piscinas naturais com águas quentes deliciosamente relaxante.
Porém tenho uma critica a fazer: o atendimento deixa muito a desejar, exceto pela recepção do hotel.
O atendimento dos bares é terrível.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, onde a fauna e flora fazem presença durante a estadia !
Piscinas com águas termais e comida muito boa !
Sempre que vou com família tenho momentos maravilhosos, caminhadas pelas trilhas , e enfim

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família