“Oportunidades de melhoria”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
EcoLíderesNível platina
Avaliou 13 de Março de 2017

Estive no hotel em um domingo. Fiz o day-use. O hotel fica em meio a uma vegetação alta, em uma parte alta do altiplano, próximo a Cuiabá, final da subida da serra de São Vicente - Todavia no meio da natureza você procura um lugar para descansar e um pouco de paz - foi tudo o inverso. Quando fui fazer a observação de pássaros nas trilhas, me deparei com um bando de gente correndo desesperada numa prova de corridas - alem de depredarem o caminho por onde passavam (pisavam em tudo), uma mulher promotora do evento gritava ao microfone, eu a escutava a quase 02km dentro da mata. Em qualquer lugar que eu ia pelas trilhas, o barulho era tenebroso - não consegui fazer um registro fotográfico de nova espécie de ave, uma natureza onde não avistei nem 10 animais nas trilhas. Precisa melhorar organização, um barulho terrível de animação nas piscinas que espantam a fauna local. Num lugar como este a gente quer um pouco de paz, sossego, silêncio, ainda mais dentro de um parque estadual, uma unidade de conservação! Sugestão ao órgão ambiental para que façam inspeções mais amiúde, e peçam, caso não tenham ainda, monitoramento da fauna constantemente, monitoramento das trilhas, monitoramento de ruídos e solicitar maior zelo para com a natureza do entorno.

Dica de quarto: Não me hospedei. Mas vi quartos próximos à mata, seria os que poderia sugerir.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Avaliou 7 de Março de 2017

Toda vez que fomos a este hotel nos surpreendemos com a beleza da natureza. Desta vez não foi diferente. Lugar de descanso e relaxamento. As piscinas de água quente são uma delicia, e para dar aquele "choque", nada melhor que as de água fria. Lindas cachoeirinhas... a área de lazer nota 10. Achamos que a qualidade dos quartos, da comida e do café da manhã, caiu bastante. Quanto ao atendimento (recepção e camareiras), muito bom e atencioso.

Dica de quarto: Acho que todos tem suas vantagens. Acredito que os da Ala Cazajeiras, por estarem mais distantes, nã...
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos
Avaliou 2 de Março de 2017

O lugar onde se localiza o hotel é lindo, em meio a natureza... muitas árvores, águas, o canto dos pássaros, às piscinas são bem limpas, o lugar é bem cuidado.
A comida é razoável, na minha estadia a comida era temática, pra mim não agradou muito, pois, quando é assim falta opções o que não gostei.
O hotel é um lugar no qual vamos para descansar, mas, o que mais me deixou chateada foi o quarto em que ficamos, a falta de cuidado, antigo, velho, cheirando a mofo, a torneira do banheiro não fechava, vazando água o tempo todo, goteira no teto do banheiro, a limpeza então não foi legal... longe de tudo o quarto... quando reservei não tive a opção de escolher um quarto mais perto das piscinas e restaurante.
O hotel não exige das pessoas não pendurarem roupas na varanda, o que é horrível, e não fumar em algumas dependências deve ser cobrado (gente é natureza, quer estragar seus pulmões respeitem quem não fuma)
O que compensou foram as caminhadas na trilha para as cachoeiras, lugar maravilhoso, o guia era legal, foi bem divertido, compensou um pouco... Pode ser que outras pessoas tenham gostado mais, mas pra mim foi razoável, poderia ser melhor.

Dica de quarto: Qualquer quarto tem vista para a natureza....
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou 27 de Fevereiro de 2017

Maravilhoso. Amamos tudo por lá. Quarto, banheiro e roupa de cama e banho muito limpos. Área de lazer bem cuidada. Ótimos locais para fotografar. Comida muito gostosa, amamos a opção de comidas temáticas. Ambiente agradável e cercado por uma natureza singular.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 21 de Fevereiro de 2017

O lugar é maravilhoso, junto à natureza. Piscinas naturais com águas quentes deliciosamente relaxante.
Porém tenho uma critica a fazer: o atendimento deixa muito a desejar, exceto pela recepção do hotel.
O atendimento dos bares é terrível.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Santo Antônio do Leverger.
a 10,2 km de distância
Pousada Pantanero
Nº 2 de 4 em Barão de Melgaço
74 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Mato Grosso Águas Quentes? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Mato Grosso Águas Quentes

Endereço: BR 364, Km 77 | Serra de São Vicente, Santo Antônio do Leverger, Mato Grosso, Brasil
Região: Brasil > Mato Grosso > Santo Antônio do Leverger
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Santo Antônio do Leverger
Faixa de preço: R$ 513 - R$ 921 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel Mato Grosso Águas Quentes 3.5*
Número de quartos: 75
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Considerado um dos melhores resorts de águas termais do Brasil, o Águas Quentes é ideal para curtir em casal, família ou amigos. O resort está a 85 km da área urbana de Cuiabá e faz parte do Parque Estadual de Águas Quentes, área de preservação. Para maior interação com o meio ambiente, foram desenvolvidos programas de preservação e atividades ao ar livre como caminhadas, que além de exercitar o físico, proporcionam passeios maravilhosos. Os 75 apartamentos estão divididos entre “Casa de Pedra”, uma construção rústica que data de 1944, feita com blocos de pedra da própria região. “Ala Cajazeira”, onde se encontra o maior número de apartamentos com uma belíssima vista dos morros da região e um verde estonteante. E por último, a Ala 300, que combina conforto, elegância e requinte, ficando um pouco mais afastado, para quem prefere privacidade e descanso. A estrutura de lazer do Resort é dividida entre água e terra. A primeira conta com piscina, tobogã, brinquedos aquáticos infantis, piscina coberta, cachoeiras e piscinas de águas termais com temperatura entre 37 e 42 graus Celsius. Já a segunda possui atividades como tirolesa(em manutenção), arborismo e a pista de caminhada. A estrutura do hotel também prevê atividades para executivos, inclusive com centro de convenções para 300 pessoas. Já para quem vem com a família,a diversão é completa! O restaurante possui cardápio variado, com opções de pratos quentes e frios que harmonizam a gastronomia típica mato-grossense com a culinária tradicional e até oriental, com opções de sushi e yakisoba. Nos finais de semana, tanto o almoço quanto o jantar contam com música ao vivo. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com HOTEL URBANO, HOTEL URBANO, Decolar.com, Expedia e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Mato Grosso Águas Quentes com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?