Pousada Sangha Pyãra
Pousada do Mendonça(Juiz de Fora)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel ibis Juiz de fora(Juiz de Fora)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Premier Parc Hotel(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Hotel Regional JF(Juiz de Fora)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Gran Victory(Juiz de Fora)
Hotel Alianca(Barbacena)
  • Restaurante
  • Piscina
Hotel Green Hill(Juiz de Fora)
Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima pousada
Confortável , quarto limpo e cheiroso
Adorei as redes nas varandas e a calmaria
Fiquei triste porque o café não contava com pão de canela , mas era delicioso e cheio de coisas.
Ambiente com varios elefantes

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 31 de outubro de 2017

O quarto e banheiro são limpos e confortáveis. A localização é ótima! Fica fora do vilarejo e no caminho para o parque. O café da manhã é simples. Poderia oferecer maior variedade de frutas e produtos mais caseiros e menos industrializados. O atendimento é muito bom, contando com muita atenção da proprietária e funcionária.

Dica de quarto: Os quartos distantes da cozinha são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 5 de setembro de 2017

A pousada é muito bonita, o quarto bastante aconchegante e o café da manhã é maravilhoso!
Fica pertinho da cidade, da para ir caminhando tranquilamente (desde que tenha iluminação).
Super recomendo! :)

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 31 de agosto de 2017

Estive na pousada por uma semana, passamos a virada do ano e tivemos uma experiencia excelente. Café da manhã e acomodações confortáveis e tranquilas. A energia do local é muito boa, além de contar com massagem. A Mirella, dona do local, é uma pessoa muito simpática e tranquila. Nossa estadia foi excelente, não há do que reclamar.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante!
Ficamos na suíte Divy que é um pouco maior que as outras e possui lareira e frigobar!
Fomos muito bem recebidos e atendidos pela Mirella que nos auxiliou em tudo em que pedidos, tivemos dificuldade na primeira noite em acender a fogueira e no outro dia ela já deixou montada pra nós!
A pousada é um pouco distante para ir a pé ao centro, e fica no caminho do parque!
Por não estar no centro temos um silêncio absoluto e um clima frio bem agradável!
O café da manhã possui todas as opções e é feito com carinho!
A e a pousada tem um cheiro de canela de um difusor que é maravilhoso!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Mirella H, Owner do(a) Pousada Sangha Pyãra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2017

Oi, Nathalia. Bom dia!
Foi um prazer imenso recebê-los. Fico muito feliz em saber, que vcs ficaram bem.
Voltem quando quiserem.
Beijo grande.