“Excelente culinária”
Avaliação sobre SERRAFINA CAFÉ BISTRÔ

SERRAFINA CAFÉ BISTRÔ
Cozinhas Brasileira, Delicatéssen, Café
Opções: Reservas
Descrição: Orgânico, massas artesanais, comida regional, Café, bolos, tortas e doces caseiros
Publicada 18 de junho de 2018

Já tinha visto avaliações a respeito deste bistrô. Realmente é um lugar excelente para se ir. Atendimento muito bom, equipe eficiente e simpática.

Publicada 18 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vim por diversas vezes à Ibitipoca e, sem dúvida, é o melhor restaurante da cidade. Comida regional, caseira, com sofisticação.

Publicada 10 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tive o prazer de comer o melhor caldo de feijão da minha vida. Além disso, comemos um prato de costela de porco maravilhoso ao molhonde vinho, servido com um arroz de alho porónsensacional e crispies de couve e mandioquinha.

Vale muiiiiito a pena. De longo o melhor restaurante de Ibitipoca!

Publicada 10 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um final de feriado, à noite, meio receiosas de que estivesse fechado, afinal havíamos deixado para o último dia...
O atendimento foi excelente, a comida com gosto de quero mais, e muito bem servida! Vale também mencionar o ambiente: além de acolhedor, muito original!!
Recomendo, e caso volte à Vila, volto lá também!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para quem procura a típica comida mineira de Ibitipoca, mas com aquele toque de refinamento, tempero sem igual, produtos locais e frescos além de um preço justo, este é o lugar. Fomos muito bem atendidos, os pratos chegaram com muita rapidez e o sabor vai ficar na minha memória por um bom tempo. Altamente recomendado!

Marcia M, Proprietário do(a) SERRAFINA CAFÉ BISTRÔ, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Que delícia ouvir isso!!! Muito obrigada, volte sempre, a casa é de vocês!!! Gratidão

Os viajantes que viram SERRAFINA CAFÉ BISTRÔ, também viram

Conceição da Ibitipoca, Lima Duarte

Já visitou SERRAFINA CAFÉ BISTRÔ? Compartilhe suas experiências!