Publicada em 9 de março de 2018

Com uma ótima localização, bem próxima a vila, a pousada é uma ótima opção para quem procura sossego e tranquilidade. A simpatia e o carinho com que as donas te recebem é sem tamanho, super atenciosas desde o primeiro contato até o checkout.
Com uma decoração rustica, e os quartos super aconchegantes.
Café da manhã excepcional! Tudo caseiro e delicioso, destaque para o pão de canela super famoso na região, e o pão de queijo quentinho!
Uma ótima pedida para quem está pensando em conhecer Conceição do Ibitipoca!

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada em 3 de janeiro de 2018

As proprietárias, Paula e Fernanda, gêmeas muito idênticas, te recebem com uma alegria e energia mega positiva! Super simpáticas, você fica bem à vontade, como se estivesse em casa de amigos antigos. A pousada é boa para que busca sossego e tranquilidade, fica a poucos minutos de carro da vila, tem uma vista linda, super bem cuidada nos mínimos detalhes, com várias plantas e decoração bacana. O quarto é limpo, toalhas foram trocadas todos dias, chuveiro bom e quentinho. Wi-fi mais ou menos, mas não é essencial num local como esse. Café da manhã delicioso, pão de queijo caseiro feito na hora, delícia! Super recomendo para quem vai a Ibitipoca, gostei tanto que em breve estarei de volta com minha esposa!!!!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
Publicada em 2 de outubro de 2017

A pousada fica em uma ótima localização, de carro fica bem próximo ao centrinho e também do Parque. Quanto a pousada em si, achei maravilhosa, muito aconchegante e fofa demais, sem contar que tudo muito limpo e bem zelado. A Paula e a Fernanda são uns amores e deram ótimas dicas, super solicitas e atenciosas. O café da manhã é bem simples, mas muito satisfatório, com sucos, bolos, iogurte, frutas, pães, queijos o tradicional pão de canela da região e uma porção de pão de queijo fresquinho na sua mesa. Eu fiquei encantada com cada detalhe da pousada. Super indico tanto para quem quer ficar mais na pousada para relaxar ou pra quem vai sair para conhecer as cachoeiras.

Dica de quarto: Ficamos no último quarto da pousada. Tinha uma vista bem bonita. Era bem silencioso também. Tinha pouca passagem de hóspedes
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Já fiquei duas vezes na Canela da Ema. O principal destaque é a simpatia e carinho com que Paula e Fernanda recebem os hóspedes.
A pousada é simples, mas confortável. A decoração é rústica e cuidadosa. A vista dos quartos é linda.
O café da manhã é maravilhoso. A sala do café da manhã é bonita e aconchegante. O bufê é farto com frutas, queijos, pães, bolos etc. Dá vontade de ficar o dia lá, batendo papo, regado a café e guloseimas.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
Publicada em 2 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Além da simpatia que sempre somos recebidos, a paz e a simplicidade completam o agradabilíssimo ambiente. A delicada decoração da sala do café da manhã, a vista do Pico do Peão e o bom papo da Paula, fortalecem as energias para partirmos para as trilhas ou quando chega o inevitável momento da volta para casa.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois