“Ambiente agradavel e comida muito boa”
Avaliação sobre Oliva Bistrô

Oliva Bistrô
Descrição: Localizado na vila em local tranquilo, o Oliva Bistrô tem ambiente aconchegante e área VIP com deco para o pôr do sol e montanhas do Ibitipoca, ideal para saborear os drinks da casa. A chef Ana Paula, elabora cardápio personalizado, atendendo a restrições. Utiliza produtos orgânicos da horta, cogumelos frescos e flores comestíveis. Local oportuno para comemorar datas especiais e confraternizar com amigos e familiares. Aberto aos fins de semana, mas convém fazer reserva por telefone.
Avaliou em 2 semanas atrás

Comida de muita qualidade,bons vinhos tudo servido em um espaço agradável com vista muito boa e atendimento atencioso.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e minha esposa fomos e adoramos. A porção de torresmo de barriga estava fantástica e combinava muito bem com os molhos oferecidos. O prato principal foi o Pérola de Minas e estava impecável. A sobremesa foi deliciosa, achamos a quantidade pequena, mas o sabor muito bom.
Os valores são puxados, mas ambiente e sabores agradabilíssimos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um ambiente aconchegante, bem intimista e bem decorado. Fica afastado do centro de Ibitipoca, em uma rua de terra, por isso é preciso ir de carro. O restaurante normalmente atende com reserva, por ser pequeno e não abre todos os dias, o normal é abrir de quinta a domingo das 13h às 22h. O valor é mais alto que a média da cidade, mas o restaurante entrega a qualidade do que cobra. Pedimos uma porção de torresmo, um prato infantil, um prato de risoto de arroz negro com filé mignon e outro prato de contra filé ao gorgonzola e um drink da casa. Tudo na casa é gourmet, diferenciado e delicioso. A chef é figura comum no salão e é possível pedir dicas sobre os pratos. Vale a visita.

Avaliou em 4 semanas atrás

Parece que não abrem durante a semana, pois estive em Ibitipoca de segunda-feira até sexta-feira pela manhã e todo este tempo permaneceu fechado. Uma pena, pois o local é romântico e com uma vista maravilhosa. Tinha ótima recomendações, principalmente no horário do por de sol.
Haverá outras oportunidades.

Avaliou em 13 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a minha mãe e o restaurante é simplesmente uma graça. Fomos recebidos pela chef que foi super simpatica, assim como os garçons. A comida é muito saborosa e vale muito a pena experimentar. Pedimos o file mignon com arroz negro e de sobremesa goiabada com doce de leite. O valor é um pouco mais alto que os outros restaurantes da cidade, mas super recomendo!

Os viajantes que viram Oliva Bistrô, também viram

Conceição da Ibitipoca, Lima Duarte

Já visitou Oliva Bistrô? Compartilhe suas experiências!