Pousada Meu Recanto
Hotel Alianca(Barbacena)
  • Restaurante
Priceline
  • Piscina
Hotel ibis Juiz de fora(Juiz de Fora)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Regional JF(Juiz de Fora)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada do Mendonça(Juiz de Fora)
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel Green Hill(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Premier Parc Hotel(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Gran Victory(Juiz de Fora)
Avaliou em 4 semanas atrás

Pousada bem linda, atendimento excelente, colaboradores muito simpáticos e dispostos para ajudar. Alugamos primeiramente o chalé, que é um charme, tamanho ótimo. Fiquei receosa de ser pequeno mas me surpreendi. Limpeza excelente. Café da manhã também maravilhoso, decoração com florzinha, cheia de mimos, e a pousada ainda dá um lanchinho para levarmos para a trilha, muito atencioso. Na volta, nos ofereceram de graça um upgrade para a suite, pois estava bem tranquilo. A suite é incrível! Linda, linda. Pena não ter tido tempo de tomar um banho de banheira. Geralmente nestes lugares eu fico meio receosa por ter insetos no local e tudo mais, mas não tive nenhum problema do tipo na pousada!!! Limpeza excelente. Melhor parte! Recomendo demais. Muito obrigada a toda a equipe.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Pousada M, Proprietário do(a) Pousada Meu Recanto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Boa tarde, Alana!

Nós quem agradecemos pelo carinho. Será sempre um prazer tê-la conosco!

Abraços da Equipe Pousada Meu Recanto.

Avaliou em 5 de Abril de 2018

Maravilhosa a pousada. Nunca vi um atendimento tão atencioso. Sempre colocam flores de enfeite e doce no quarto. O café da manhã é perfeito. Fiquei impressionada como a pousada é atenta aos detalhes. Todos muito disponíveis. AMEI

Dica de quarto: O quarto com banheira individual é maravilhoso. Muito relaxante
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Pousada M, Proprietário do(a) Pousada Meu Recanto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Abril de 2018

Olá Mariana,

Obrigada pelo carinho ;-)

Esperamos revê-la em breve!!

Avaliou em 18 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Ca-ra-ca!!!!!!!!! Na Boa, que lugar incrível. Tudo pensado de forma minuciosa para agradar e encantar. Falando em encantar, essa arte a pousada domina com maestria. Meu marido e eu ficamos muito felizes com nossa escolha. Obrigada toda equipe meu Recanto por todo cuidado e carinho. Flores no café da manhã, no quarto, banheiro....
Limpeza e organização nota 1000.
Desejamos ainda mais sucesso ao estabelecimento e certamente na próxima viagem estaremos hospedados aqui .

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Oi Carina

Que felicidade receber seus comentários ;-)

Ficamos imensamente felizes e esperamos recebê-los novamente em nosso pedacinho de paraíso.

Avaliou em 14 de Março de 2018

Simplesmente um charme de lugar! A pousada e a cidade!
Eles possuem acomodações de todos os tipos e bolsos, mas todos são uma gracinha!
Tudo bem rústico, mas muito limpo e bem decorado, um charme!
Nós ficamos num chalé com uma linda jabuticabeira na porta, onde dava pra deitar a tarde numa rede e curtir o visual e o som dos passarinhos. Uma tarde acordamos com um cavalo lindo degustando as jabuticabas que estavam no chão!
E o café da manhã!!! Simplesmente maravilhoso! Quase tudo que está disponível no café é feito ali na pousada, e tem uma boa variedade.
A pousada também dispõe de piscina e serviço de bar na piscina, e massagem.
Não só recomendo como estou me programando pra voltar!

Dica de quarto: Eu fiquei no Chalé com vista pro jardim e amei!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois

Oi Marcela,

Ficamos muito felizes com seu feedback!! O carinho e a plena satisfação de nossos clientes já faz tudo valer muito a pena!!

Esperamos revê-la em breve.

Avaliou em 8 de Março de 2018

Estadia de 6 dias. Pousada tranquila, bem localizada. Sauna, salão de jogos e leitura. Aluguei chalé maior, para 2 pessoas, confortável e decorado com romantismo e delicadeza. Terraço com rede,TV, lareira, banheira quente.
Café da manhã (bom) e lanchinho no meio da tarde. Lanche de trilha (fraco).
Proprietários e Funcionários atenciosos.
Passeios com guias contratados. Entrada no Parque Estadual paga (R$ 25,00 ?), estacionamento pago (R$25,00) .
Camping do Parque: diária R$ 50,00 por pessoa + R$ 25,00/dia estacionamento.
Visita a Museu do Parque, Trilhas: Caminho das Águas (dificuldade média), Janela do Céu (trilha longa e muito difícil, íngrime, exige bastante resistência física); Janela do Céu por fora (dific. média) todas com direito a banhos de cachoeira e vistas maravilhosas da paisagem. Visita à Estação Andorinhas, sem guia - banho de rio e pequena queda dágua, almoço tradicional muito bom. Proprietário atencioso.
Cidadezinha montanhosa, com lojinhas, restaurantes e muita gente no final de semana. Comida mineira tradicional, pizzarias (preços razoáveis), Oliva bistrô, bom, mais sofisticado, mas tb mais caro.

Dica de quarto: Os quartos dos chalés maiores são mais confortáveis: espaçosos e bem iluminados. Há alguns de mais fácil e outros de mais difícil acesso.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos

Boa tarde!

Agradecemos seu feedback em relação nossa Pousada, esperamos que tenha uma experiência melhor em outra oportunidade.