Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo!
Superou minha expectativa!
Pousada lindinha, chalé verde é bastante confortável, vale reservar um tempo pra curtir o visual externo da pousada que conta com redes deliciosas...
Pontos extras pro café da manhã, que além de opções deliciosas é servido mais cedo pra quem optar em visitar o parque. Bolinhos de chuva quentinhos, pão de queijo, geléia artesanal de jabuticaba, cuca de banana quentinha, bolo de milho, pavê com bolo de laranja, são alguns dos itens que roubaram meu coração e ficarão em minha memória afetiva ao recordar esses dias!
Fora isso o acolhimento, simpatia, atenção e astral da Evelyn (dona da pousada) fazem toda a diferença, e te faz ter vontade de voltar em breve.
Resumo: Uma delícia de lugar! Super indico!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Evelin S, Proprietário do(a) Quinta do Barão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Affffff Renata...até emocionei...
Naquela manhã...eu , vc e Ingrid figura....foi D+.

Amei conhece-los...

De coração ...voltem pra Ibitipoca...

Bjus bjs

Publicada em 25 de abril de 2018

O melhor atendimento que poderíamos ter! O hotel é um encanto, mas o que realmente nos conquistou foi a receptividade da proprietária, Evelin, uma simpatia, super educada, ela nos deu muitas dicas sobre o parque, sobre a cidade, lugares onde comer e outras atividades que fizeram toda a diferença para que nós organizássemos a nossa viagem. O café da manhã estava simplesmente divino, amamos o bolo de cenoura! E a generosidade dela em nos ajudar em todas as situações realmente nos conquistou. Voltaríamos com toda certeza e indicamos de olhos fechados!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Evelin S, Proprietário do(a) Quinta do Barão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Thaissa

Nossa!!! Muito obrigado pelo carinho.
Esse bolo tá ficando famoso mesmo...Sempre vai ser assim...quem chegar será acolhido dessa forma...vcs turistas são especiais para nosso lugar tão mágico que é Ibitipoca!

Bjs

Publicada em 21 de abril de 2018

Ficamos no chalé Verde. Espaçoso, confortável, cama ótima, lençóis de algodão de verdade, lareira maravilhosa com vinho e chocolate nas noites.
Evelyn é linda e muito amiga, faz tudo p vc se sentir bem. Valéria, a assistente da Evelyn, igual.
Muito, mas, muito mesmo, tudo perfeito.

Dica de quarto: Ficamos no chalé Verde. Espaçoso, confortável, cama ótima, vários ambientes - cama, salinha da lareira, varanda c pia
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Rosana e Conde !!!!

Afff como não se apaixonar por vcs!
Nós que agradecemos a companhia nesses dias e por ter cuidado do nosso espaço tão bem haha.

Bjs
Evelin

Publicada em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vou à Ibitipoca me hospedo na Quinta do Barão! Levei um grupo de 8 amigos, fomos extremamente bem atendidos! Nota 10... Limpeza, lugar muito aconchegante, café da manhã delicioso , com tudo que tinhamos direito! Pessoas super receptivas! Até breve

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Evelin S, Proprietário do(a) Quinta do Barão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2018

Samira

Ibitipoca é realmente um lugar especial para pessoas especiais.

Seu grupo é um deles...

Obrigado de coração

Evelin

Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tive o prazer de me hospedar na pousada Quinta do Barão, quero deixar registrado o quanto foi prazeroso! Lugar lindo, cheio de charme, um café maravilhoso, colorido e saboroso. A Evelyn nos recebeu com muita simpatia e delicadeza. Limpeza nota 10. Vivi momentos inesquecíveis, super recomendo. Obrigada pela hospedagem... Até breve.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá Julia

Muitissimo obrigado por colocar aqui sua experiencia. Ficamos muito felizes com seu final de semana bacana aqui na pousada e em Ibitipoca!
Não conseguimos agradar a todos (mas toda critica é bem vinda) mesmo não sendo verdadeira.

Qdo quiserem retornar a casa é nossa.

Super bjs