Serra do Ibitipoca Hotel de Lazer(Conceição da Ibitipoca)
  • Café da manhã incluído
Pousada Janela do Céu(Conceição da Ibitipoca)
  • Restaurante
Pousada Meu Recanto(Conceição da Ibitipoca)
  • Estacionamento grátis
Reserva do Ibitipoca(Conceição da Ibitipoca)
  • Estacionamento grátis
Sitio das Hortensias(Conceição da Ibitipoca)
    Alquimia Chalés(Conceição da Ibitipoca)
    • Restaurante
    • Bar/Lounge
    Pousada Poente(Conceição da Ibitipoca)
    • Café da manhã incluído
    • Serviço de quarto
    Camping do Mariano(Conceição da Ibitipoca)
    Canto da Serra(Conceição da Ibitipoca)
    Avaliou em 25 de abril de 2018

O melhor atendimento que poderíamos ter! O hotel é um encanto, mas o que realmente nos conquistou foi a receptividade da proprietária, Evelin, uma simpatia, super educada, ela nos deu muitas dicas sobre o parque, sobre a cidade, lugares onde comer e outras atividades que fizeram toda a diferença para que nós organizássemos a nossa viagem. O café da manhã estava simplesmente divino, amamos o bolo de cenoura! E a generosidade dela em nos ajudar em todas as situações realmente nos conquistou. Voltaríamos com toda certeza e indicamos de olhos fechados!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
    Evelin S, Proprietário do(a) Quinta do Barão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Thaissa

Nossa!!! Muito obrigado pelo carinho.
    Esse bolo tá ficando famoso mesmo...Sempre vai ser assim...quem chegar será acolhido dessa forma...vcs turistas são especiais para nosso lugar tão mágico que é Ibitipoca!

Bjs

Avaliou em 21 de abril de 2018

Ficamos no chalé Verde. Espaçoso, confortável, cama ótima, lençóis de algodão de verdade, lareira maravilhosa com vinho e chocolate nas noites.
    Evelyn é linda e muito amiga, faz tudo p vc se sentir bem. Valéria, a assistente da Evelyn, igual.
    Muito, mas, muito mesmo, tudo perfeito.

Dica de quarto: Ficamos no chalé Verde. Espaçoso, confortável, cama ótima, vários ambientes - cama, salinha da lareira, varanda c pia
    Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Rosana e Conde !!!!

Afff como não se apaixonar por vcs!
    Nós que agradecemos a companhia nesses dias e por ter cuidado do nosso espaço tão bem haha.

Bjs
    Evelin

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vou à Ibitipoca me hospedo na Quinta do Barão! Levei um grupo de 8 amigos, fomos extremamente bem atendidos! Nota 10... Limpeza, lugar muito aconchegante, café da manhã delicioso , com tudo que tinhamos direito! Pessoas super receptivas! Até breve

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
    Evelin S, Proprietário do(a) Quinta do Barão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Samira

Ibitipoca é realmente um lugar especial para pessoas especiais.

Seu grupo é um deles...

Obrigado de coração

Evelin

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tive o prazer de me hospedar na pousada Quinta do Barão, quero deixar registrado o quanto foi prazeroso! Lugar lindo, cheio de charme, um café maravilhoso, colorido e saboroso. A Evelyn nos recebeu com muita simpatia e delicadeza. Limpeza nota 10. Vivi momentos inesquecíveis, super recomendo. Obrigada pela hospedagem... Até breve.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Olá Julia

Muitissimo obrigado por colocar aqui sua experiencia. Ficamos muito felizes com seu final de semana bacana aqui na pousada e em Ibitipoca!
    Não conseguimos agradar a todos (mas toda critica é bem vinda) mesmo não sendo verdadeira.

Qdo quiserem retornar a casa é nossa.

Super bjs

Avaliou em 24 de março de 2018

Fui com minha família em um fim de semana comum de dezembro e o café da manhã foi completamente diferente do que mostra nas fotos.Não tinha nada ,nem o famoso pão de canela ,pão de queijo ,suco de laranja,ovo.Não recomendo.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
    Evelin S, Proprietário do(a) Quinta do Barão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Obrigado pelo retorno carinhoso -

Sem palavras