Publicada em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vou à Ibitipoca me hospedo na Quinta do Barão! Levei um grupo de 8 amigos, fomos extremamente bem atendidos! Nota 10... Limpeza, lugar muito aconchegante, café da manhã delicioso , com tudo que tinhamos direito! Pessoas super receptivas! Até breve

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Evelin S, Proprietário do(a) Quinta do Barão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2018

Samira

Ibitipoca é realmente um lugar especial para pessoas especiais.

Seu grupo é um deles...

Obrigado de coração

Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tive o prazer de me hospedar na pousada Quinta do Barão, quero deixar registrado o quanto foi prazeroso! Lugar lindo, cheio de charme, um café maravilhoso, colorido e saboroso. A Evelyn nos recebeu com muita simpatia e delicadeza. Limpeza nota 10. Vivi momentos inesquecíveis, super recomendo. Obrigada pela hospedagem... Até breve.

Data da estadia: março de 2018

Olá Julia

Muitissimo obrigado por colocar aqui sua experiencia. Ficamos muito felizes com seu final de semana bacana aqui na pousada e em Ibitipoca!
Não conseguimos agradar a todos (mas toda critica é bem vinda) mesmo não sendo verdadeira.

Qdo quiserem retornar a casa é nossa.

Super bjs

Publicada em 24 de março de 2018

Fui com minha família em um fim de semana comum de dezembro e o café da manhã foi completamente diferente do que mostra nas fotos.Não tinha nada ,nem o famoso pão de canela ,pão de queijo ,suco de laranja,ovo.Não recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2017
Evelin S, Proprietário do(a) Quinta do Barão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2018

Obrigado pelo retorno carinhoso -

Sem palavras

Att

Publicada em 20 de março de 2018

Local muito bonito, a recepção muito agradável. O café da manhã é uma delícia. O quarto é super aconchegante eu super recomendo. Não fica nem perto nem longe da vila. Acesso facil, apesar da sono da íngreme o que fornece o visual da área do café da manhã. Funcionária uma graça. Vale muito a pena! Irei voltar com toda certeza, levando outras pessoas para que conheçam. Inté!

Dica de quarto: Fiquei no Flamingo! Adorei, espaçoso e aconchegante!
Data da estadia: janeiro de 2018

Pri

Obrigado pelo retorno carinhoso.

Bjins

Publicada em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante e vista linda!! A receptividade de todos é excelente, destaque pra Evelin (proprietária) que foi muito solícita desde o momento da reserva... Café da manhã delicioso!!Voltaremos, com ctz...

Data da estadia: março de 2018

Raquel muitissimo obrigada pelo seu retorno, assim nos dá credibilidade aos demais hospedes. (não conseguimos agradar a todos ) rs
E nem nos certificar se todos os comentarios são verdadeiros. Obrigado mais uma vez...

Forte abço