Publicada em 14 de abril de 2019

local aconchegante,pousada confortável,a vista do quarto maravilhosa,café da manhã bom,ambiente com clima típico de minas gerais,os donos são super simpáticos e nos recebem com muito carinho,nos sentimos em casa

Data da estadia: setembro de 2018
Poente, Proprietário do(a) Pousada Poente, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2019

Muito, muito obrigada, Thayse! Foi um grande prazer recebê -los! Um abraço, Sabrina e Daniel.

Publicada em 10 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, café da manhã muito bom, ótima localização... Suíte com vista para o pôr do sol e muito aconchegante... Super Recomendo... Adoramos a estadia e a recepção dos proprietários, super atenciosos!!

Data da estadia: janeiro de 2019
Poente, Proprietário do(a) Pousada Poente, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2019

Muito obrigada Suzane! Ficamos muito felizes em saber que vocês curtiram os dias que passaram com a gente! Foi um grande prazer recebê -los! E mais uma vez, muito obrigada! Um grande abraço, Sabrina e Daniel.

Publicada em 4 de janeiro de 2019

Pousada super aconchegante com quartos ótimos, em especial a suite 2. Proprietários
e funcionária super atenciosos . Café da manhã delicioso feito pela Valéria, pão de queijo, bolos e rosca de canela em especial. Perto do centro e a proprietária Sabrina da ótimas dicas. Valeu cada dia hospedada e cada passeio feito. Recomendo muito!

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Poente, Proprietário do(a) Pousada Poente, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2019

Que coisa boa Ana! Fico muito feliz que você tenha curtido esses dias aqui com a gente! Muito, muito obrigada! Foi um grande prazer recebê-las! Um grande abraço, Sabrina e Daniel.

Publicada em 17 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Estive na Pousada Poente no início de novembro. Optei por me hospedar lá pelas avaliações positivas e foi perfeito!
A pousada é simples, mas uma gracinha! Tudo muito limpo e organizado, a vista da suíte 1 é perfeita! Mas a melhor coisa da pousada é o atendimento!! Sabrina e Daniel foram maravilhosos conosco, realmente nos fizeram sentir em casa e foram muito solícitos sempre! Não tenho palavras para agradecer o carinho e cuidado que recebemos!

Data da estadia: novembro de 2018
Poente, Proprietário do(a) Pousada Poente, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de novembro de 2018

Querida Angelica, nós é que não temos palavras pra agradecer a visita e também a avaliação maravilhosa! Muito, muito obrigada! Ficamos muito felizes em saber que vocês gostaram de ficar aqui com a gente, foi um prazer e uma grande alegria recebê-los em nossa casa! Um grande abraço, Sabrina e Daniel.

Publicada em 16 de outubro de 2018

Pousada maravilhosa ! Bem localizada. Quarto confortável,boa cama e tv sky com canais de filmes e esportes. Café da manhã completo e delicioso. Mas o melhor de tudo é a receptividade da Sabrina e do Daniel. Pessoas especiais sempre dispostas a ajudar com dicas valiosas. Ficamos encantados ! Saudades da Amanita e do Cotoco.
Um grande abraço,
Leandro e Luciana.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Poente, Proprietário do(a) Pousada Poente, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2018

Queridos Leandro e Luciana, é difícil até explicar o quanto é maravilhoso receber pessoas como vocês em nossa casa! Vocês fazem o nosso trabalho ficar tão bom, rsrs. Não temos palavras pra agradecer! Foi um prazer e uma alegria imensa, não só receber vocês em nossa casa, como conhecer vocês! Vocês são pessoas maravilhosas! Muito, muito, muito obrigada! E vamos torcer muito para voltarem um dia! Um grande abraço, Sabrina, Daniel, Cotoco e Amanita!