Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 42
Expedia.comUS$ 41
PricelineUS$ 42
eDreamsUS$ 42
TravelocityUS$ 41
Orbitz.comUS$ 41
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 5 de maio de 2019

Chalé confortável, aconchegante, água quente relaxante, com vista verde, silêncio e tranquiliade, aquela sensação de estar em um mundo particular. Armamos a rede na varanda e tínhamos um novo ambiente, com o cantar dos pássaros e a vista para as montanhas da região. Serviço impecável, todos muito simpáticos e acolhedores. No café da manhã pudemos interagir com pessoas, a mesa é recheada, o pão de queijo é feito na casa e bolo de canela é imperdível. Além disso, a pousada ainda está localizada a poucos metros do Centro da cidade, o que a torna ainda mais especial. Virou nosso ponto de pouso nessa cidade tão especial que é Ibitipoca.

Dica de quarto: Os chalés são afastados, então se houver pessoas com dificuldade de locomoção, o ideal seria ficar mais perto da sede.
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Repousada, Proprietário do(a) Repousada Chalés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2019

Agradecemos sua avaliação, é realmente um prazer para nossa equipe saber que teve uma boa estadia, nos esforçamos para que nossos visitantes sejam bem recebidos com todo o conforto que merecem, agradecemos novamente os elogios, e certamente será sempre um prazer recebe-la. Atenciosamente Repousada Chalés

Publicada em 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Bom atendimento, remarcação rápida, chalé confortável e muito limpo! Um lugar lindo, com muito contato com a natureza, uma piscina grande, embora não tenha conseguido usar, devido ao frio, sala de jogos ampla e diversificada! Com certeza voltaremos!

Data da estadia: abril de 2019
Repousada, Proprietário do(a) Repousada Chalés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2019

Agradecemos sua avaliação Flavianne, ficamos felizes em saber que teve uma boa estadia e que estamos a altura de suas expectativas, em uma nova visita certamente será um prazer para nossa equipe recebe-la. Att Repousada Chalés

Publicada em 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Adoramos o lugar, aconchegante com boa localização, preço e serviço. Café da manha poderia ser um pouco mais variado, mas nada que deixe a desejar. Tem sala de jogos, piscina boa e sauna seca e a vapor. Com certeza voltaremos.

Data da estadia: abril de 2019

Agradecemos sua avaliação Diego, nossa equipe fica feliz em saber que teve uma boa estadia, certamente quando voltar será um prazer recebe-lo. Att Repousada Chalés

Publicada em 8 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Amei a pousada, além de uma ótima localização os chalés são muito confortáveis e acolhedores, eu e meu namorado ficamos no chalé 5, que é o que fica no ponto mais alto da pousada, tem uma vista legal e fica um pouco mais isolado o que é uma delicia pra mim. Tem um rede pra estender na varanda do chalé e um gramado ao redor, nós estendemos um pano no gramado e ficamos vendo o por do sol de lá, bebendo um vinho. Amei a visita! Super recomendo, custo beneficio ótimo.

Data da estadia: outubro de 2018
Repousada, Proprietário do(a) Repousada Chalés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2019

Boa tarde Jersikam, é um prazer para nossa equipe saber que estamos a altura de suas expectativas, agradecemos a sua avaliação, certamente será um prazer hospeda-los novamente faremos de tudo para superar novamente suas expectativas! Atenciosamente Repousada Chalés.

Publicada em 14 de fevereiro de 2019

Com certeza a Repousada foi o que mais gostei em Ibitipoca, ótimo custo beneficio, lugar lindo, super tranquilo, fui em uma data com a cidade lotada e a pousada estava bem tranquila. O melhor da pousada foi o atendimento, as meninas nos receberam super bem e atenderam todos nossos pedidos. Fiquei totalmente satisfeita. Com certeza recomendo de olhos fechados. Ótima Localização

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Repousada, Proprietário do(a) Repousada Chalés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2019

Agradecemos a sua avaliação Paula, nossa equipe fica feliz em saber que estamos a altura de suas expectativas, avaliações como a sua fazem tudo valer a pena, em uma próxima visita, certamente será um prazer recebe-la novamente. Att Repousada Chalés