Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 42
Expedia.comUS$ 41
PricelineUS$ 42
eDreamsUS$ 42
TravelocityUS$ 41
Orbitz.comUS$ 41
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Adoramos o lugar, aconchegante com boa localização, preço e serviço. Café da manha poderia ser um pouco mais variado, mas nada que deixe a desejar. Tem sala de jogos, piscina boa e sauna seca e a vapor. Com certeza voltaremos.

Data da estadia: abril de 2019
Repousada, Proprietário do(a) Repousada Chalés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2019

Agradecemos sua avaliação Diego, nossa equipe fica feliz em saber que teve uma boa estadia, certamente quando voltar será um prazer recebe-lo. Att Repousada Chalés

Publicada em 8 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Amei a pousada, além de uma ótima localização os chalés são muito confortáveis e acolhedores, eu e meu namorado ficamos no chalé 5, que é o que fica no ponto mais alto da pousada, tem uma vista legal e fica um pouco mais isolado o que é uma delicia pra mim. Tem um rede pra estender na varanda do chalé e um gramado ao redor, nós estendemos um pano no gramado e ficamos vendo o por do sol de lá, bebendo um vinho. Amei a visita! Super recomendo, custo beneficio ótimo.

Data da estadia: outubro de 2018
Repousada, Proprietário do(a) Repousada Chalés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2019

Boa tarde Jersikam, é um prazer para nossa equipe saber que estamos a altura de suas expectativas, agradecemos a sua avaliação, certamente será um prazer hospeda-los novamente faremos de tudo para superar novamente suas expectativas! Atenciosamente Repousada Chalés.

Publicada em 14 de fevereiro de 2019

Com certeza a Repousada foi o que mais gostei em Ibitipoca, ótimo custo beneficio, lugar lindo, super tranquilo, fui em uma data com a cidade lotada e a pousada estava bem tranquila. O melhor da pousada foi o atendimento, as meninas nos receberam super bem e atenderam todos nossos pedidos. Fiquei totalmente satisfeita. Com certeza recomendo de olhos fechados. Ótima Localização

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Repousada, Proprietário do(a) Repousada Chalés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2019

Agradecemos a sua avaliação Paula, nossa equipe fica feliz em saber que estamos a altura de suas expectativas, avaliações como a sua fazem tudo valer a pena, em uma próxima visita, certamente será um prazer recebe-la novamente. Att Repousada Chalés

Publicada em 23 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A Repousada fica muito bem localizada, bem perto do comércio da cidade. Muito bem decorado, tanto as dependências da pousada, quanto no chalé, no estilo rústico, de fazenda. O chalé tem um bom tamanho e ficamos entre os mais altos, o que dava a boa visão da cidade. Havia disponível rede na varanda, onde pudemos apreciar a vista e o canto dos muitos pássaros. Muito agradável. Vimos até um tucano.
O carro pode estacionar próximo ao chalé. No caso de pessoas sem carro, os chalés mais altos podem dificultar. É uma boa subida desde a entrada da pousada.
O wifi estava muito instável no chalé que ficamos, mas fora isso, tudo correu bem.
Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2019
Repousada, Proprietário do(a) Repousada Chalés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de janeiro de 2019

Agradecemos a sua avaliação, prezamos muito a opinião de nossos hóspedes, e ficamos felizes por estar a altura de suas expectativas, com relação ao wifi, sabemos que nosso sinal é inconstante, por isso oferecemos sem nenhum custo adicional, o sinal em Ibitipoca é ruim e estaremos tentando melhorar o serviço assim que possivel, ainda não existem opções em Ibitipoca. Em uma próxima visita será um prazer recebe-lo novamente. Att Repousada Chalés

Publicada em 2 de janeiro de 2019

Lugar excelente para relaxar! No meio da montanha e ao mesmo tempo fica a cinco minutos do centro da vila. A vista dos chalés é linda! Já me hospedei lá duas vezes e super recomendo. O café da manhã é delicioso! Não deixem de comer o pão de canela (feito na própria pousada, é o melhor da cidade) e o pão de queijo.

Data da estadia: dezembro de 2018
Repousada, Proprietário do(a) Repousada Chalés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2019

Agradecemos sua avaliação e preferencia, nossa equipe se alegra de saber que estamos oferecendo o melhor para nossos hóspedes, sua opinião é muito importante para nossa equipe e sera sempre um prazer recebe-lo. Att Repousada Chalés