Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 5 de março de 2020

Passamos o carnaval/2020 lá. Toda a equipe é extremamente acolhedora. Trataram as crianças com o maior carinho. Não é um hotel com "clubinho" ou algo parecido, mas meus filhos (11 e 9 anos) ficaram super a vontade. A comida é bem da fazenda, isso significa que os ingredientes são de lá! Tudo muito gostoso, especialmente a broa de queijo e a granola! Inesquecíveis!!! A grata surpresa para nós, foram os passeios de bike. Eles tem bicicletas assistidas (adulto) e bicicletas normais para crianças. Vários passeios lindíssimos com guia mega experiente em bike (Miguel). Então caso curta pedalar, leve seus equipamentos que a aventura está garantida!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 12 de julho de 2019

Esse hotel nos surpreendeu desde o momento da chegada com sua beleza, atendimento diferenciado e sofisticacao. A propriedade e lindissima e cuidada nos minimos detalhes. Ha muitas opcoes de passeios (a cavalo, de bike ou a pe) e todos acompanhados de guias gentils e muito treinados. Os quartos sao lindos, confortaveis e com vista para a natureza. Ferias inesqueciveis.

Dica de quarto: Ha varias opcoes de estadia, todas incriveis dependendo da intencao do hospede.
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de maio de 2019

Estivemos no reserva para comemorar 5 anos de casados, foi tudo como imaginávamos, o lugar é indescritível, tudo impecável, ficamos encantados, voltaremos com certeza para esse lugar de paz, lugar que acalma a alma e enche os o coração de paz.

Dica de quarto: todos os quartos são incriveis
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 29 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Passamos o final de semana neste lugar incrível!!!! Um dos lugares mais lindo que já visitei. O hotel é espetacular! Café da manhã de fazenda! Fomos numa festa fechada na prainha e me surpreendi com tanta beleza.
Todos os funcionários são super educados. Espero poder voltar várias vezes

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de novembro de 2018

Esse é o lugar que eu queria poder ir todo mês! é energizante, é lindo, tudo é pensado nos mínimos detalhes, desde a decoração, comida, drinks, até os serviços e instalações. O conceito de sustentabilidade encoraja a gente a fazer o melhor de nós. É um lugar que nos faz pensar o nosso modo de viver. Já fui algumas vezes e vou voltar sempre!

Dica de quarto: todos são maravilhosos
Data da estadia: dezembro de 2017