TripAdvisor
Conceição da Ibitipoca
Buscar
Publicada em 28 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Passamos o final de semana neste lugar incrível!!!! Um dos lugares mais lindo que já visitei. O hotel é espetacular! Café da manhã de fazenda! Fomos numa festa fechada na prainha e me surpreendi com tanta beleza.
Todos os funcionários são super educados. Espero poder voltar várias vezes

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de novembro de 2018

Esse é o lugar que eu queria poder ir todo mês! é energizante, é lindo, tudo é pensado nos mínimos detalhes, desde a decoração, comida, drinks, até os serviços e instalações. O conceito de sustentabilidade encoraja a gente a fazer o melhor de nós. É um lugar que nos faz pensar o nosso modo de viver. Já fui algumas vezes e vou voltar sempre!

Dica de quarto: todos são maravilhosos
Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 12 de novembro de 2018

Aproveitando o feriado de Novembro e o meu aniversário foi a escolha certa para quatro dias nesta Reserva que fica em Minas Gerais, há 4 horas de carro do Rio de Janeiro. Fizemos uma programação intensa, acordávamos às 08:00h tomávamos um café da manhã mineiro: frutas, sucos, iogurte, bolos variados, geleias, pão de queijo, leite, café, tudo feito lá. Às 09:00h fazíamos IOGA, o professor Tasso, muito atencioso nos ajudava nas dificuldades que surgiam ao fazer alguns exercícios, mais tarde lindas caminhadas, sendo que a nossa preferida fica há 5km da sede e é um belo passeio até chegar na cachoeira. Lá vc tem cadeiras, espreguiçadeiras e uma funcionária lhe dando assistência com sucos, queijos, frutas, tudo para vc relaxar e tomar aquele banho de rio, incrível!!! Às 14:00h é servido o almoço na sede "comida mineira" - saladas, feijão, linguiça, couve, arroz, muitos legumes, suflê, e doces da terrinha, uma perdição para quem gosta de saborear uma boa comida!! À tarde fazíamos os passeios de Jipe, sempre acompanhados de um Guia local que nos dava toda assistência e falava das maravilhas desta Reserva, 70% sustentável!! E para finalizar à noite, os pratos servidos no jantar indicação do Claude Troigros, considerado um dos grandes nomes da gastronomia internacional. Finalizo informando que lá não tem TV no quarto, nem jornal e nem geladeira, é um local paradisíaco para Vc sonhar e relaxar e se quiser ao voltar Vc ainda pode fazer algumas comprinhas: feijão, doce de leite, geleia, cachaça, goiabada cascão, biscoito, etc, nossa intenção é voltar e levar amigos para conhecerem este local abençoado!!

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 5 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Ja estive por 3x na reserva e o lugar e super especial, o atendimento os cuidados, surpresas. E encatandor o lugar e a experiência. E bem caro
Mas vale a pena sendo uma
Ocasião especial! Todo dia tem uma programação diferente ja inclusa no valor, almocos sobre a sombra das arvores, trilhas com lindas paisagens.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 20 de maio de 2018

Experiência única, inesquecível. Pelo menos uma vez na vida, você merece ver aquele lugar, sentir o clima, fazer aula de ioga naquele cenário mágico, comer aquela comida deliciosa, fazer trilhas, conhecer aquelas pessoas tão felizes em fazer parte do projeto. Vai por mim: vale cada centavo.

Data da estadia: novembro de 2017