Publicada em 12 de março de 2018

Me hospedei lá no feriado de Finados/2017 e foi incrível. O Hotel é um verdadeiro hotel-fazenda com conforto no sentido de proporcionar uma experiência de campo, no casarão com decoração de antigas fazendas, com atenção para os detalhes e conforto dos hóspedes. A estrutura é excelente, a cozinha da roça/mineira com fogão a lenha é um espetáculo, a carta de vinhos valorizando os vinhos nacionais é muito interessante e tem muitas opções de atividades. Os funcionários são ótimos. Além disso, o lugar em si é maravilhoso, uma natureza deslumbrante. Ainda vou voltar!

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, com estrutura fantástica, atendimento personalizado, momentos únicos! Café da manhã, almoço e jantar perfeitos! Cozinha regional mas com pegada internacional. Ingredientes orgânicos e extremamente frescos e saborosos! Uma experiência única!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar com a paisagem natural de montanha e Serra mais linda que já vi na minha vida . Preservação admirável !!!!!!!!
Boa alimentação , segura , varias opções de lazer natural . Bom pra quem quer sossego

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 15 de janeiro de 2018

Não é um hotel, é uma experiência. Muito bom para relaxar e contato com a natureza, detalhes bem pensados e o mais legal, a proposta é de contratação local, contratam pessoas locais e conseguem treinar a ponto de atenderem em um hotel 5 estrelas, fiquei realmente impressionado.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 20 de outubro de 2017

Chegamos ja era tarde da noite, porem a recepção foi muito calorosa e carinhosa. Fomos comemorar dois anos de namoro e meu namorado reservou um chale chamado Paiol, simplesmente maravilhoso; era uma casa enorme, super bem decorada com cozinha, mega sova e TV que mais parecia um cinema, um lavabo e um banheiro maravilhoso com banheira e closet. Uma vista maravilhosa para toda a propriedade, sem falar também que se localizava um pouco afastado da casa principal e ficava ao lado de uma pequena cachoeira que tornava o ambiente muito harmônico e pacato, lugar perfeito para quem busca uma "lua de mel fora de época".
Todos os funcionarios da fazenda sempre a postos para tentar tornar a nossa experiência o mais acolhedora e magnifica possível. Todos sempre muito alegres e educados, simplesmente um barato! Retornaremos assim que possível!
A fazendo oferece varios tipos de passeios, seja a cavalo, ou de carrinho elétrico (afinal, tudo ali e especificamente pensado e voltar para a prevenção da natureza). Todos os dias, éramos surpreendidos por situações inusitadas como por exemplo: tomar cafe da manha debaixo de duas maravilhosas jabuticabeiras ou ter o prazer de almoçar literalmente ao lado de uma de todas as cachoeiras da Fazenda, por do sol na montanha com direito a degustar maravilhosos drinks, bebidas ao som de um DJ "harmonizando" não apenas o visual, mas como também todos os nossos sentimentos ao redor de magnificas estatuas da artista Karen Cuzollito, enfim...todos os dias tínhamos essas surpresas e ficamos encantados.
Vivemos dias de aprendizado, de amor, carinho e satisfação! Recomendo essa pousada/fazenda a todos os viajantes!

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal