“Incrível”

Avaliação sobre Chalé Lieben Haus - Ibitipoca

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 6 pessoas
Conceição da Ibitipoca, Lima Duarte, Minas Gerais

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Incrível”
Publicada em 20 de junho de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Lugar lindo, casa confortável, tem tudo o que você precisa pra passar o tempo que for preciso. A Nayara é uma ótima anfitriã, muito atenciosa e esteve a disposição para nós ajudar a encontrar a casa e esteve lá pra nós receber com toda sua simpatia. A casa é cheia de detalhes que fazem a diferença, como eu disse uma vez para ela, há música mesmo quando está silêncio. Natureza, paz e conforto. Nota 10 (eu voltarei)

Data da estadia: janeiro de 2017
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar