“Excelente!”
Avaliação sobre Ibiti Aventura

Ibiti Aventura
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Passeios de quadriciclo pelas mais belas paisagens de Ibitipoca - Lima Duarte - MG
Informações úteis: Guarda-volumes , Banheiros
Publicada 2 de maio de 2018

Fizemos um roteiro de quadriciclo à noite durante a lua cheia por indicação do proprietário, foi uma experiência incrível, o Wallace, quem nos acompanhou, foi muito educado e uma ótima companhia.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio noturno, e foi sensacional! O pessoal tem um cuidado extremo com todos os detalhes: os equipamentos são novos, o roteiro é bem planejado e o guia é pra lá de gente boa! Super recomendo como uma alternativa bem mais legal às trilhas do parque, que ficam insuportavelmente cheias nos finais de semana.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fizemos o passeio de UTV (Gaiola) de 6 horas e ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado.
Pontualidade, segurança, adrenalina, beleza natural, diversão, almoço delicioso e de quebra um fotógrafo particular!!!
Recebemos exatamente o que nos foi oferecido na venda!
Parabéns para toda equipe e obrigada Walace pelo seu carinho!!!!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vista 360 graus, com direito a guia simpático e divertido, macete de foto e o melhor de tudo... a emoção da viagem de quadriciclo com responsabilidade e compromisso.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Equipe organizada e responsável, guia simpático e atencioso!
O melhor é mais completo passeio da região.
Super visual e fotos exuberantes!
Recomendo!
Etiene Niterói RJ

Os viajantes que viram Ibiti Aventura, também viram

Conceição da Ibitipoca, Lima Duarte

Já visitou Ibiti Aventura? Compartilhe suas experiências!