“Show de bola!”
Avaliação sobre Ibiti Aventura

Ibiti Aventura
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Passeios de quadriciclo pelas mais belas paisagens de Ibitipoca - Lima Duarte - MG
Informações úteis: Guarda-volumes , Banheiros
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio noturno, e foi sensacional! O pessoal tem um cuidado extremo com todos os detalhes: os equipamentos são novos, o roteiro é bem planejado e o guia é pra lá de gente boa! Super recomendo como uma alternativa bem mais legal às trilhas do parque, que ficam insuportavelmente cheias nos finais de semana.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fizemos o passeio de UTV (Gaiola) de 6 horas e ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado.
Pontualidade, segurança, adrenalina, beleza natural, diversão, almoço delicioso e de quebra um fotógrafo particular!!!
Recebemos exatamente o que nos foi oferecido na venda!
Parabéns para toda equipe e obrigada Walace pelo seu carinho!!!!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vista 360 graus, com direito a guia simpático e divertido, macete de foto e o melhor de tudo... a emoção da viagem de quadriciclo com responsabilidade e compromisso.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Equipe organizada e responsável, guia simpático e atencioso!
O melhor é mais completo passeio da região.
Super visual e fotos exuberantes!
Recomendo!
Etiene Niterói RJ

Fantástico!!
Tudo perfeito... atendimento profissional com guia muito simpático e cuidadoso com todo o grupo.
Vale muito a pena!!
O melhor programa de Ibitipoca!!
Nota 10.

Os viajantes que viram Ibiti Aventura, também viram

Conceição da Ibitipoca, Lima Duarte
Conceição da Ibitipoca, Lima Duarte

Já visitou Ibiti Aventura? Compartilhe suas experiências!