“Super Recomendo!”
Avaliação sobre Ibiti Aventura

Ibiti Aventura
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Passeios de quadriciclo pelas mais belas paisagens de Ibitipoca - Lima Duarte - MG
Informações úteis: Banheiros, Guarda-volumes
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e meu marido fizemos o passeio de UTV (Gaiola) de 6 horas e ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado.
Pontualidade, segurança, adrenalina, beleza natural, diversão, almoço delicioso e de quebra um fotógrafo particular!!!
Recebemos exatamente o que nos foi oferecido na venda!
Parabéns para toda equipe e obrigada Walace pelo seu carinho!!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Vista 360 graus, com direito a guia simpático e divertido, macete de foto e o melhor de tudo... a emoção da viagem de quadriciclo com responsabilidade e compromisso.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Equipe organizada e responsável, guia simpático e atencioso!
O melhor é mais completo passeio da região.
Super visual e fotos exuberantes!
Recomendo!
Etiene Niterói RJ

Fantástico!!
Tudo perfeito... atendimento profissional com guia muito simpático e cuidadoso com todo o grupo.
Vale muito a pena!!
O melhor programa de Ibitipoca!!
Nota 10.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Passeio maravilhoso!!!! Saímos cedo para a Janela do céu e o visual é uma delícia! O quadriciclo é muito legal. Condutor Wallace nos passou muita confiança, segurança e simpatia. Foi um passeio bem romântico e o banho na cachoeira valeu muito à pena. Terminamos o passeio com uma almoço mineiro inesquecível de gostoso. Agradecemos à toda a equipe pelas fotos e vídeos proporcionadas!

Os viajantes que viram Ibiti Aventura, também viram

Conceição da Ibitipoca, Lima Duarte

Já visitou Ibiti Aventura? Compartilhe suas experiências!