Salvar
Destaques da avaliação
Passeio surpreendente!

Adoramos o Peruaçu! Lindo, interessante e surpreendente!!! Leidson foi um ótimo guia e sem dúvida... leia mais

Publicada em 15 de março de 2020
Anna Carolina N
São Paulo, SP
Carnaval no Peruaçu

O Parna Cavernas do Peruaçu é sensacional. Vale muito passar 3-4 dias e visitar as principais... leia mais

Publicada em 9 de março de 2020
FelipeZ918
Leia todas as 48 avaliações

Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A RVC foi excepcional com o atendimento.
Forneceu todo suporte necessário para nossa visita em Itacarambi: cavernas, passeios, restaurantes, pousada e informações sobre o que está acontecendo na região.
Para quem tiver interesse em conhecer a região, fazer trekking, saber sobre os homens que viveram na região em cavernas, os estudos realizados mostram detalhadamente.
Obrigado, Leidson (RVC) por todo apoio.
Pretendemos voltar e, certamente, o procuraremos.
“Inté!”

Data da experiência: julho de 2018
Publicada em 28 de maio de 2018

Vale a pena a visitação!!! Na minha opinião é preciso pelo menos 3 dias pra conhecer o parque todo!!! São 6 cavernas e 2 paredões de pinturas rupestres !!! O local é quente, leve muita água, vá com roupas próprias para esporte e tênis anti derrapante!! O local é maravilhoso !!!! Vale a pena todo o esforço !!!

Data da experiência: setembro de 2017
Publicada em 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fazer os passeios pelas cavernas do Peruaçu foi como voltar na pré-história! Ficamos admirados e emocionados em ver tanta riqueza nesse cantinho tão pouco divulgado. Em um dia, deu para conhecer 3 cavernas, então o ideal são 4 dias para conhecer todas. O Janelão vale todo o investimento da ida à Itacarambi, uma experiência que jamais esqueceremos!! Há pouquíssimas opções de hospedagem e as pousadas são bem simples. Nós ficamos no Portal do Peruaçu e adoramos nossa estadia pois os anfitriões lhe recebem em sua própria casa, com aquela comidinha mineira bem caseira, além de terem nos indicado o guia super atencioso (o Branco) e ter planejado nossos lanches da trilha. Uma viagem inesquecível para nós e para as crianças!

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Reserva na pousada, reserva do carro, contratação do guia e as programações das visitas com a administração do Parque, tudo feito com eficiência pelo Leidson da RVC.
Atendimento cordial e guia competente completam o bom serviço.
Passeios inesquecíveis em um cenário único. O Peruaçu tem pinturas rupestes, cavernas com espeleotemas fantástico e a Gruta do Janelão, que por si só ja vale a viagem. A pousada do Vaninho é simples, mas confortável e a comida no Vaninho e na Pousada Recanto das Pedras é muito boa.
Três dias para conhecer as 8 cavernas abertas para visitação.

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 6 de novembro de 2017

Se você gosta de viajar e conhecer lugares fantásticos, que tal dar um pulinho ali em Itacarambi MG. Você vai ficar maravilhado com a beleza do Parque Nacional Cavernas do Peruaçu. Procure a RVC, empresa de turismo liderada pelo LEIDSON. Eles têm um excelente atendimento ao turista e conhecem a região na palma da mão. Você não vai se arrepender

Data da experiência: outubro de 2017