Publicada 30 de abril de 2018

Lugar incrível !! Melhor recepção do Brasil. Do momento que você chega já sente em casa!! Lindas paisagens , boa infraestrutura . Há coisas para fazer dia e noite, com show e night club. A Equipe de G. O é fantástica.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Itaparica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Bom dia, Renato.

Publicada 30 de abril de 2018

Hugo e Vincent fazem do village um oásis que vale a pena. Recomendo. As instalações precisam urgentemente de renovação (sou membro do Club Med há 18 anos) e Itaparica não é o padrão do Club, que é muito mais alto, mas a vibe do lugar é legal.

Dica de quarto: Não vá pela infra-estrutura, vá pelo ambiente e vibe.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Bom dia, Ricardo.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Publicada 29 de abril de 2018

Infraestrutura antiga. Quartos antigos e pequenos quando comparado a outros "Club Med" (ex.: Trancoso). Atende bem a necessidade pelo custo x benefício. Vale a visita em período promocional. Área de caminhada bem bonita. Acesso ao hotel é demorado saindo da capital.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Itaparica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Bom dia, Andre Luiz.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Resort no meio da ilha de itaparica, cercada por muito verde, lindos coqueiros. Estar nesta beleza é energizante. A acomodacao é modesta, somente um restaurante , atividades o dia todo ou ficar na belissima piscina bebendo e relaxando. GO's sempre atenciosos, servico de quarto com senhoras sempre sorridentes..

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Bom dia, Yumi.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É a segunda vez que venho ao Club Med de Itaparica. A primeira foi em 2017 e a outra agora, em 2018. Tudo é ótimo: os quartos, a comida, as pessoas.
A equipe faz sempre com que a viagem seja inesquecível e a gente queira voltar logo. Vim com meus avós e meus pais. Todos saíram com a mesma impressão.
Vale o destaque para as GOs que fizeram com que a gente se sentisse em casa. A Sara, da vela, é uma ótima companhia e está sempre preocupada em proporcionar a melhor viagem para os hóspedes. E a Jessica, DJ de todas as noites, também ajudou a fazer com que a nossa estada por aqui fosse ainda mais especial.
Quem vier pra cá, tem que conhecê-las.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Itaparica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Bom dia, Manuela.