Club Med Itaparica
Hit Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
Hotel Sol Barra(Salvador)
Marazul Hotel(Salvador)
  • Café da manhã
Hotel Bahia Do Sol(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Village Novo(Salvador)
Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar incrível !! Melhor recepção do Brasil. Do momento que você chega já sente em casa!! Lindas paisagens , boa infraestrutura . Há coisas para fazer dia e noite, com show e night club. A Equipe de G. O é fantástica.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Itaparica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Bom dia, Renato.

Avaliou em 3 semanas atrás

Hugo e Vincent fazem do village um oásis que vale a pena. Recomendo. As instalações precisam urgentemente de renovação (sou membro do Club Med há 18 anos) e Itaparica não é o padrão do Club, que é muito mais alto, mas a vibe do lugar é legal.

Dica de quarto: Não vá pela infra-estrutura, vá pelo ambiente e vibe.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Bom dia, Ricardo.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Avaliou em 3 semanas atrás

Infraestrutura antiga. Quartos antigos e pequenos quando comparado a outros "Club Med" (ex.: Trancoso). Atende bem a necessidade pelo custo x benefício. Vale a visita em período promocional. Área de caminhada bem bonita. Acesso ao hotel é demorado saindo da capital.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Bom dia, Andre Luiz.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Resort no meio da ilha de itaparica, cercada por muito verde, lindos coqueiros. Estar nesta beleza é energizante. A acomodacao é modesta, somente um restaurante , atividades o dia todo ou ficar na belissima piscina bebendo e relaxando. GO's sempre atenciosos, servico de quarto com senhoras sempre sorridentes..

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Bom dia, Yumi.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

É a segunda vez que venho ao Club Med de Itaparica. A primeira foi em 2017 e a outra agora, em 2018. Tudo é ótimo: os quartos, a comida, as pessoas.
A equipe faz sempre com que a viagem seja inesquecível e a gente queira voltar logo. Vim com meus avós e meus pais. Todos saíram com a mesma impressão.
Vale o destaque para as GOs que fizeram com que a gente se sentisse em casa. A Sara, da vela, é uma ótima companhia e está sempre preocupada em proporcionar a melhor viagem para os hóspedes. E a Jessica, DJ de todas as noites, também ajudou a fazer com que a nossa estada por aqui fosse ainda mais especial.
Quem vier pra cá, tem que conhecê-las.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Itaparica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Bom dia, Manuela.