Publicada 18 de abril de 2018

Fabi, Jessica, Feba, Milene e Salsicha são os melhores GOs do Village! Estao de parabens!! Tornaram a estadia muito divertida com a dedicação e atenção deles!
O acesso ao Village é demorado, mas vale a pena o esforço pois a atmosfera é ótima e a atenção de todos é única.
O paisagismo e os esportes disponíveis são diferenciais, não dá vontade de ir embora. Pretendo voltar em breve!
Os quartos e a estrutura é antiga, mas a atmosfera do local compensa tudo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Itaparica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Bom dia, Andre.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Publicada 16 de abril de 2018

O hotel é muito bom, com uma estrutura excelente, funcionarios dedicados, porem a alimentacao entre as principais refeicoes nao corresponde a um all inclusive. A arrumacao dos quartos achei fraca, pois no dia que fizemos check-in vi que o lençol da cama estava do avesso, e meio sujo, ou seja, me fez pensar que eles nao podem nao estar trocando roupa de cama entre um hospede e outro. Os quartos sao extremamente atigos e precisam de reforma. Mas o lugar é maravilhoso e o atendimento excelente.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Itaparica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Boa tarde, Wendel.

Publicada 16 de abril de 2018

Um local com bom atendimento, em ambiente aconchegante, muito bonito, tranquilo, limpo, relaxante com equipe bonita , gentil e disponível. Foram ferias com muita paz , com opção de sossego ou agitação, só ou acompanhada

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Boa tarde, Alessandra.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada 5 de abril de 2018

Muito acolhedor o ambiente. Mesmo sendo um pouco mais antigo no que diz respeito a estrutura física dos quartos, a parte humana é excelente gerando uma compensação. Frequento vários resorts e o destaque do club med é o atendimento e atenção, além de uma alimentação muito boa.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Itaparica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Bom dia, Emanuel.

Publicada 3 de abril de 2018

Amo o conceito de resort com all incluse. Por isso os privilegio quando viajo. Apesar de conhecer alguns, posso afirma que nunca visitei um tão animado. Os GOs são os melhores anfitriões que se pode ter. Todos muito gentis, educados e inteligentes. E os shows? Dez!!!! Fiz de tudo: Vela, Arco e Flecha, Jogos na praia e piscina excelentes, tênis. Apesar de alguns problemas na estrutura das acomodações, recomendo e muito a visita. Já estou contando os dias para voltar!

Dica de quarto: Apesar do problema na estrutura de alguns, todos têm uma visão maravilhosa
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Bom dia, Osmando.