“Louca por pamonha..”
Avaliação sobre Pamonharia e Posto Triângulo

Pamonharia e Posto Triângulo
Descrição: Aquela paradinha durante a viagem pra renovar as energias é ainda melhor aqui na Pamonharia Triângulo! Delícias de milho com sabor irresistível, comida mineira no fogão à lenha todos os dias no almoço e a comodidade do novo Posto Triângulo, que oferece combustível de qualidade de com preço justo pra você seguir viagem tranquilo!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estava em Araxá e não consegui comer pamonha, no retorno encontramos a Pamonharia. Pedi a temperada, salgada, lombinho, queijo, cebolinha e com pouca pimenta, por R$ 7, deliciosa mas pelo preço poderia ser maior.
O suco de milho magnífico, minha amiga disse que foi o melhor que tomou, o grande se eu não me engano por R$8.
Valeu a pena a parada!

Publicada 19 de abril de 2018

A melhor pamonha que já comi em toda minha vida, eu não era grande fã de pamonha mas depois que eu comi essa pamonha minha opinião mudou.

Publicada 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Boa comida mineira, preço justo, atendentes agradáveis e pamonha maravilhosa.
Pamonha de vários sabores.
Recomendadíssimo....

Publicada 26 de março de 2017

A princípio, pararíamos na Pamonharia Triângulo somente pra um idinha rápida ao banheiro. Ficamos bastante surpresos e felizes com a qualidade do lugar no geral. Sendo assim, na volta de Uberlândia para a região Centro Oeste de MG, paramos por lá pra almoçar. Comida muito boa e tipicamente mineira, servida diretamente no fogão a lenha. Preço bastante justo. Tem duas opções: no peso ou a vontade por um preço fixo. E já comi muita pamonha por aí e, até agora, a melhor foi a da Pamonharia Triângulo. Apesar do preço, que é um pouco alto, a pamonha é espetacular. Muito grande, saborosa e bem feita.
O atendimento é muito bom. O ambiente é bastante agradável, ventilado e higienizado, incluindo os sanitários.

Publicada 19 de janeiro de 2017

Passando pela região vale a pena ir na Pamonharia que possui muita variedade e tudo do milho. Imperdível.

Os viajantes que viram Pamonharia e Posto Triângulo, também viram

Santa Juliana, MG

Já visitou Pamonharia e Posto Triângulo? Compartilhe suas experiências!