“Bom Passeio”
Avaliação sobre Theos Passeio Turistico

Theos Passeio Turistico
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: .
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Atividades para crianças
Publicada 1 de maio de 2018

Gostei bastante do passeio. Só achei que estava bem desorganizado a separação das pessoas por van e micro onibus, não sei se isso ocorreu por ter muitas pessoas ou é sempre assim. Mas isso me deixou bem irritada. No todo gostei muito do passeio, lindas flores!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Equipe excelente, preocupada em cumprir os horários! Visitamos algumas estufas, dentre elas as de gérberas! A guia Dercy maravilhosa! R$35,00 por pessoa, ótimo custo-benefício!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos as estufas de Gerberas.
Uma verdadeira maravilha aos nossos olhos com a variedade de cores.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima agência! Guia preparado e preocupado em melhor nos atender! Além de simpáticos e rápidos! Adoramos

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Indico a Theos passeio que conheci por aqui, a guia Derci e o seu filho são ótimos, super atenciosos, realmente conhecem a cidade e ainda tiram as fotos para você! Sigam as dicas dadas por eles no primeiro contato, como por exemplo usar roupas e sapatos apropriados e filtro solar! Estou encantada com Holambra!

Theos T, Proprietário do(a) Theos Passeio Turistico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Olá Laís, muitooo obg pela msg, pela avaliação e pelo elogio, esperamos uma nova visita de vcs, sempre bem vindos! Bom feriado! Abç.

Os viajantes que viram Theos Passeio Turistico, também viram

Já visitou Theos Passeio Turistico? Compartilhe suas experiências!