“Sinta-se na roça”
Avaliação sobre Rancho Da Cachaça

Rancho Da Cachaça
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hospedagem e empório de cachaça! Ficamos hospedado nos chalés que são confortáveis e limpos. Hospitalidade excepcional durante a estadia. Vista fantástica do campo e com intenso contato com a natureza. A área de café da manhã e restaurante tem uma vista linda do campo.

Ponto alto é o café da manhã preparado artesanalmente com ótimas opções e feito no fogão a lenha.

Opte na reserva pelos chalés de 1 a 11 pela incidência do sol matinal, que é uma delicia.

Avaliou em 4 semanas atrás

Em visita ao Rancho da Cachaça no ultimo dia 14/04., fiquei impressionado com os investimentos/melhorias (.. novos chalés, churrasqueiras, etc.), recepção bem familiar.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é uma delícia, os quartos grandes e limpos, com rede na varanda. Estacionamento gratuito, Wi-Fi com bom sinal. Atendimento muito bom! Cachorro, gato, galinha, ganso, é vários animais soltos pela Pousada, o que pra nós foi muito legal, apesar deles não darem muita bola para os visitantes. Piscininha pequena, mas gostosa. Playground para as crianças e pomar muito bonitos. Café da manhã muito gostoso com boas variedades. O restaurante tem uma comida caseira do interior que é realmente divina! E a vista é incrível! Na nossa opinião, o valor do almoço poderia ser menor para os hóspedes, pois o almoço não é dos mais baratos, apesar de ser a vontade e ter sobremesa. Para finalizar, a adega, onde são produzidas as cachaças deliciosas! Vale a pena levar uma garrafa pra casa! Adoramos e pretendemos voltar!

Avaliou em 3 de março de 2018

Vale a pena esperar uma sineta tocar na sala de refeições, pontualmente às 12:30h, para a gente se servir e fazer seu prato com as delícias típicas da culinária brasileira.
Self-service para comer à vontade, a preço módico, por pessoa, sem pesagem. Como o nome diz, como aperitivo antes do almoço, dá para saborear no rancho próprio várias cachaças produzidas com esmero no local.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente local, pra ficar tranquilo, com piscina limpa, excelente localização. O atendimento é excelente, os donos prestativos! A comida é boa, no fogão a lenha. A estrutura é pra fugir da correria do dia a dia, pode se fazer uma visita aos animais, mas dificilmente irá dedicar muito tempo ali. Ar condicionado e chuveiros funcionando perfeitamente, assim como o frigobar. Ambiente extremamente familiar. Recomendo e voltarei.

Os viajantes que viram Rancho Da Cachaça, também viram

Já visitou Rancho Da Cachaça? Compartilhe suas experiências!