Publicada 30 de abril de 2018

Excelente localização, estrutura e equipe amistosa e prestativa. Destaque para Ivone do café da manhã e Jefferson da Recepção.Fui em grupo e o gerente geral nos explicou detalhadamente sobre a tradição do chá da tarde holandês. Um encanto! Recomendo sem hesitar!

Dica de quarto: Apartamentos dos fundos são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
EduardoDellaMonica, Gerente de relações públicas do(a) Top Centrum Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2018

Oi Pathi,

Que bom que gostou! Ficamos muito felizes pelo seu Feedback <3

Volte sempre

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel impecável!!! Quarto bem grande , banheiro também. Toalhas cheirosas, ambiente limpo, aconchegante e bem espaçoso. Janela antirruído, cortina com blecaute ( nas laterais entra um pouco de claridade), frigobar, lugar tranquilo e silencioso. Atendimento gentil e solícito. Café da manhã bem farto!!!! Pães, frios, frutas, sucos, bolos.... tudo muito gostoso mesmo!!!!! Houve um pouco de barulho na cozinha, mas acho que isso será ajustado. Voltaremos com certeza!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá MaColucci,

Uaw agradecemos pelos elogios! Ficamos muito felizes em sermos reconhecidos por nossos hospedes, volte sempre =)

Atenciosamente

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel em excelente localização, quarto amplo e super preparado para receber bebês (a minha acaba de completar 3 meses).
Super limpo, equipe simpática e prestativa!
Café da manhã completo e super gostoso!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
EduardoDellaMonica, Gerente de relações públicas do(a) Top Centrum Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Joyce,

Agradecemos o seu feedback :)

Volte Sempre

- Equipe Top Centrum Hotel

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está novo, bem construído ou reformado, de muito bom gosto a decoração e torna o ambiente agradável e acolhedor. Tudo muito limpo, os funcionários receptivos e atenciosos. Pretendo voltar!!!! O quarto é espaçoso!!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá Ariane,

Tentamos sempre fazer da experiência de nossos clientes algo inesquecível. Ficamos muito felizes com o seu review pois dessa forma nos ajuda a aprimorar o nosso atendimento. Volte a nos visitar sim, estaremos esperando <3

Publicada 12 de março de 2018

O que mais se destacou com certeza foi o atendimento dos recepcionistas em especial a Caroline.Sempre muito cordial e prestativa. Nos sanou todas as dúvidas e indicou atrações. Meu namorado e eu adoramos o hotel também por ser muito limpo, organizado e confortável. O café da manhã também foi ótimo

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Olá Juliana,

Repassamos o seu elogio para a equipe da colaboradora Caroline, ficamos muito felizes com esse tipo de review e agradecemos muito o elogio! Volte a nos visitar.