Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 9 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

A Pousada Oca tem pessoas simpaticíssimas. A cada visita a pousada está melhor com o toque do prioritário que está sempre por lá atendendo e cuidando do maravilhoso jardim com lago de carpas. Parabéns!

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 3 de novembro de 2020

Pousada com excelente localização. Limpeza top. Café da manhã simples, mas muito gostoso seguindo todos os criterios devido a Covid-19( Sem aglomeração). Quarto amplo e confortavel, aceitam Pets que é um diferencial. Estacionamento na porta (2vagas) ou na rua totalmente seguro. Comunicação com os proprietarios clara, direta e respeitosa. Ao lado tem supermercado e a pousada libera a cozinha para refeições rápidas. A Senhora que cuida do Cafe é uma simpatia. Ao fim, recebemos uma Orquidea Linda que ainda esta florindo aqui em casa.

Dica de quarto: Todos são perfeitos!
Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 16 de agosto de 2020

Acomodações, localização e atendimento excelentes.
Café da manhã super caprichado.
Todos os cuidados em relação a pandemia, nos sentimos seguros e acolhidos.
Agradecimento especial ao Paulo e ao Pedro que são excelentes anfitriões.
Pretendo voltar muitas vezes!!

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 10 de abril de 2020

Fizemos nossa reserva para a Semana Santa 2020 e tivemos que cancelar devido a Pandemia! Solicitamos educadamente o nosso reembolso íntegral feito em deposito avista,e o Dono da Pousada além de nos enrolar,foi grosseiro conosco, mau educado, nos ofendeu etc, pois o mesmo se recusou de devolver o nosso valor total, o que dentro da lei temos total direito pois solicitamos dentro do prazo.As outras Pousadas nos reembolsou sem problemas, somente Ele se recusou e efetuou o pagamento de maneira incompleta! Ele começou a nos ofender e não pagou nosso valor total. Disse que teve custos de transferência (Mentira) pois a transferência foi feita do mesmo banco e não houve cobranças.A pousada pode aparentemente ser boa, mais cuidado gente, porquê se vcs necessitarem de algo mais já sabem o perfil do Dono! Graças a Deus que não fomos pra lá,Ele foi desagradável, não pagou nosso valor total ficou furioso porque sinalizamos o pagamento incompleto e ainda ofendeu uma família de bem que Ele se quer conhece! Tenho tudo registrado como Prova! Não se hóspedes lá pq o Dono é desse Perfil. Obrigada!

Data da estadia: abril de 2020
Publicada em 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Minha esposa, filho e eu passamos um final de semana (sexta a domingo) na Oca Pousada. Quarto novo e limpíssimo. Banheiro idem. O paisagismo torna a pousada aconchegante (o Marcos, dono da pousada, trabalhou com Burle Marx no Rio!). Café da manhã ideal e atendimento amigável. Certamente ficaremos lá todas as vezes que visitarmos Holambra!

Data da estadia: novembro de 2019