Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos nos hospedar na Oca, todos muito educados e atenciosos, café da manhã farto, camas confortáveis, toalhas e roupas de cama muito boas e chuveiro relaxante! Recomendo a todos, mas tem que reservar com antecedência porque é muito concorrido.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei por 5 dias e fui muito bem atendido. Bom custo benefício...quarto amplo e com bom chuveiro, recomendo a todos! Situado próximo ao centro de Holambra, próximo a todo tipo de serviços e alimentação, bancos e pontos turísticos!

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada junto a um ambiente muito agradável, com um pequeno lago no centro do hotel onde tem diversas carpas. Diversão garantida para crianças e muito relaxante para adultos.
Cama e banheiro/chuveiro excelentes. Apenas a tv a cabo que não funcionavam alguns canais fechados, como Discovery Kids, na tela aparecia uma mensagem que deveria pagar para ver aquele canal. Chamei a recepção e nada foi feito.

Café da manhã simples e delicioso, com opções de sucos, pães, frios, frutas e bolo. Além disso, a fruteira e café ficam a disposição dos hóspedes o tempo todo.

Publicada em 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Localização muito boa. Limpeza razoável. Atendimento ok. Perde pontos no café da manhã, bem simples e com pouquíssimas mesas disponíveis, uma só família praticamente ocupou todas as mesas e tivemos que ficar esperando quase 40 minutos.

Publicada em 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedada neste último final de semana, onde fui para ver o Natal Luz de Holambra, que está muito lindo. A pousada é simples, mas bem confortável,tudo bem organizado, o quarto limpo, as roupas também, os funcionários são muito atenciosos e muito prestativos, o café da manhã é simples, mas saboroso, e também servem, o que me surpreendeu, café da tarde! Vale muito à pena se hospedar lá!!

Tipo de viagem: Viajou com amigos