Publicada em 29 de abril de 2018

o hotel é muiiiiiito simples, o atendimento da proprietária é seco, o café da manhã é frugalíssimo e regrado (só nos domingos melhora), os quartos são muito simples, a porta do banheiro range, as toalhas são de péssima qualidade, a televisão é do tamanho de um tablet, a porta de onde se guardam os cobertores (aquilo não é um armário) estava caindo, os móveis do quarto me pareciam comprados em brechó.
Bem ruim...e pra completar: fui acordada pelo espremedor de suco de laranja, pois meu quarto ficava ao lado da cozinha.

Dica de quarto: não fique no quarto 1 se voce não quer ser acordado pelo barulho do espremedor de laranja!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 25 de janeiro de 2018

O hotel é bom, mas o quarto, camas e banheiros são um pouco velhos precisando ser melhorados. O café da manhã é um espetáculo, muito bom! A limpeza é boa e o atendimento deixa um pouco a desejar, é um pouco impessoal.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 15 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O lugar é limpo, espaçoso e ideal pra quem precisa de bom lugar pra descanso depois do dia de passeios. Bem localizado, estacionamento amplo. Silencioso, embora localizado no centro...Recomendo
A única observação é que alguns itens do café da manhã estavam vencidos, como: geleia, manteiga e adoçantes

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 1 de outubro de 2016

Fui a Holambra para visitar a ExpoFlora e fiquei hospedada no Sheltter.
O hotel é bem simples, porém, aconchegante.
Logo que cheguei no quarto estava com um cheiro ruim que vinha do esgoto do banheiro, mas depois passou e ficou tudo ok.
O quarto tem ventilador, frigobar e o café da manhã era DIVINO!
Tinha uma torta de maçã que só parei de comer senão eu ia explodir rsrs
De lá do hotel fui a pé para a ExpoFlora, é bem perto. Além disso fica beeem perto de farmácias, restaurantes, lojas, mercado, etc... Está super bem localizado.
A dona do hotel, a dona Teodora, foi muito simpática, nos deu instruções de como chegar a exposição, aliás, todas as funcionárias são extremamente simpáticas.
Se você está procurando um lugarzinho gostoso para se hospedar em Holambra com preço justo, esse é o lugar.

Dica de quarto: Os quartos da parte de cima são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
Publicada em 28 de agosto de 2016

Recepcionistas simpáticas e prestativas, bem localizado, limpo, bom café da manhã.
Cidade muuuito cara e não tão bem cuidada como se quer fazer parecer.O lago próximo ao hotel bem sujo e jardim descuidado, assim como o supermercado.

Dica de quarto: Evitem os quartos próximos à cozinha, pois é possível ouvir fazerem o suco.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a trabalho