“Péssimo em todos os aspectos!”
Avaliação sobre Casa Bela Restaurante

Casa Bela Restaurante
Cozinhas Brasileira, Holandesa, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: O que começou como um pequeno café em 1994 evoluiu para um restaurante completo. O menu tem grande variedade de itens para agradar a todos os gostos. Saladas, aperitivos, sanduíches, hambúrgueres, massas, pratos internacionais, cozinha brasileira, sobremesas e, claro, o melhor da cozinha holandesa. Para saciar a sua sede, você pode escolher entre todos os tipos de bebidas e cocktails, mais de 50 vinhos e cervejas especiais de todo o mundo. Existem muitos ambientes na casa e, seja na frente de uma lareira (ao estilo europeu) ou sob a agradável sombra de uma árvore perto da calçada, os convidados podem desfrutar ao máximo da gastronomia de Holambra. A casa tem música ao vivo nas noites de sexta e sábado. - Ar condicionado - Estacionamento - Menu de Vinho - menu de cerveja - Reservas - Cartões de crédito: Visa, Master Card, American-Express, Maestro, Dinners, Visa Vale e Alelo
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Serviço horrível e despersonalizado.
Para turistas mal informados
Demorado e sem nenhuma cortesia
Fuja!!!!
Garçons inexperientes, serviço irritante!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Confesso que ao chegar achei que não teria uma boa esperiencia. Tive um incidente com o couver (sardela muito ácido - a meu ver o pimentão azedou), mas prontamente fui atendido pelo garçom que levou para o chefe e o mesmo sugeriu um troca pelo pate de frango defumado maravilhoso. Segui na Sangria e em dois pratos maravilhosos. O preço e justo pela proposta da experiência gastronômica. Mas não tem perfil popular. A média de uma boa refeição com experiência impar não sai menos que 150,00... eu digo..entrada, bebida (vinho) e prato principal. Ou seja, custo benefício muito favorável. Minha nota so não foi a maxima pois achei que o metre poderia ter entendido meu questionamento da acidez da Sardela... e o incidente com a Hostel que nos convidou p a área interna prometwndo a área externa. Mas o metre resolveu e nos colocou em uma excelente localização. Música maravilhosa, vale o cover artístico. Prato saboroso com justo. Nota final de 0 a 5 ... dou 4 pelo incidente. Mas que foi superado pelo excelente atendimento dos garçons. ALTAMENTE RECOMENDADO para aqueles que procuram boa comida e atendimento de qualidade.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica na rua turística, vale a visita. Música ao vivo, opção de buffet ou a lá carte, cerveja gelada e atendimento excelente.

Publicada 13 de abril de 2018

Comida boa, e relativamente acessivel. Muitas saladas gostosas. Vale a pena pra quem está no bate e volta em holambra

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje fui comemorar meu aniversário em um local que costumo ir na Holambra mas estava fechado, infelizmente acabei indo parar na casa bela, comida ruim, abadejo com risoto mal feito, risoto grude e sem sabor, peixe gorduroso e sabor forte, típico de quem não sabe fazer, ponto positivo para a cerveja gelada, mas com certeza é porque estava vazio. Preço astronômico pela péssima qualidade do prato. Os pratos dos meus amigos também não estavam bons. A impressão é de que quem faz realmente não se importa ou não sabe o que faz.

Já visitou Casa Bela Restaurante? Compartilhe suas experiências!