“Excelente”

The Old Dutch
Cozinhas Holandesa
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios
Opções: Reservas
Descrição: Restaurante típico Holandês a la carte, dono Holandês, cozinheiro Holandês. Pratos típicos originais e alguns tropicalizados. Salsichão defumado, Eisbein, Jachtschotel com pato, coelho ou filé mignon, Pão caseiro, Jenever , Appeltaart, cervejas importadas Holandeses e Alemães. Ambiente decorado com objetos trazidos da Holanda. Estacionamento, banheiro para cadeirantes. Um pouquinho afastado do centro (1km). Aceita cartões de credito e de debito.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já fui algumas vezes e recomendo com ênfase. A comida é excelente, e chega bem rápido. O eisben é maravilhoso, o purê de maçã também. E, como sobremesa, não deixe de experimentar a torta de maçã. Caso queira, há até opção de comprar uma torta inteira, congelada, para levar para casa.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante típico holandês, apenas com pratos tradicionais! Ambiente amplo e aconchegante, com atendimento solícito. Provamos o salmão com molho de cogumelos, delicioso! Carta de cervejas especiais e boas opções!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida, tempero, qualidade e boa fartura. Ambiente simples porém com ar condicionado. Vale muito a pena conhecer !

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, bem frequentado e sabor dos pratos maravilhoso!
Vale a pena!
Dica: Cheguem cedo! Costuma encher aos finais de semana!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos aguardando a nossa reserva no bar, o garçom nos informou que não era possível realizar o pedido de porções, sendo que servindo outras mesas, sendo que já estávamos à uma hora na espera.
Fiz o pedido do suco de laranja duas vezes e não recebi.
O local é agradável porém, tem poucos funcionários que não dão conta do atendimento, demorando para limpar a mesa.
Quando finalmente fomos atendidos depois de uma hora e quarenta minutos, fizemos o pedido do prato principal "joelho de porco" e a casa nos informou que havia acabado.
Sinceramente nos decepcionamos completamente com o local.

Já visitou The Old Dutch? Compartilhe suas experiências!