“Totalmente despreparados”

Cozinhas Holandesa
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Como já mencionado por outros viajantes, o Restaurante estava totalmente despreparado para receber clientes nesse último domino 09/07/18.
Após a espera de mais de uma hora, a comida demorou uma hora e meia após sentarmos e fazermos o pedido
Além de esperar tanto, a comida veio bem abaixo de crítica.
So fomos a esse Restaurante porque estava bem colocado no Tripadvisor.
Decepção.

Marcel170769, Proprietário do(a) Tratterie Holandesa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de julho de 2018

Prezado André, lamento muito o ocorrido neste domingo dia 8 de Julho. Infelizmente neste dia a cidade esta super lotado e conforme comentários em outros estabelecimentos na cidade, eles tiveram a mesma problema. Quando você tem um restaurante que comporta 100 pessoas e vem 180 não há como fazer um bom trabalho. Tentei ainda manter a ordem fechando o portão da entrada do nosso restaurante, mas como nosso hostes viu a dificuldade de atendimento ela não ficou neste portão e tentou ajudar. Eu não entendo que tem pessoas que vejam um restaurante super lotado com portão fechado que simplesmente abrem o portão e entram. Tirando os funcionários dos afazeres enquanto já tem dificuldades de dar conta do recado. É muito fácil criticar quando você esta do outro lado. Escutar e perder tempo de comentários que não acrescentam ou resolvem em nada a situação e só deixa os funcionários mais nervosos e irritados. Se para você o dia no nosso restaurante foi ruim, acredito para nos foi um inferno e o pior dia para trabalhar em 8 anos de funcionamento do nosso restaurante neste local.

Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos em 4 pessoas, no dia 08/07/18, antes das 13h para almoçar. Quase 1 hora de espera, até aí tudo bem. Detalhe, minha amiga grávida de 8 meses. Na mesa, tivemos que implorar para um dos garçons nos atender. Como notamos que nas outras mesas, as pessoas estavam reclamando do atendimento e demora, ja fizemos os pedidos das bebidas e dos pratos. Após 1 hora, pedimos para o garçom verificar. Ele nos informou q ainda não havia começado o preparo e que esqueceram do nosso pedido. Como assim? Que falta de organização! Veio outro garçom e nos informou que o pedido estava na fila, mas havia outras mesas na frente. Desculpou-se que estavam com a equipe reduzida, pois alguns funcionários tiveram q ir trabalhar em um evento q estavam organizando. O que nós, clientes temos haver com isso? Não justifica!!! Uma falta de respeito!!! Falei para o garçom: reduz o número de mesas e atenda com qualidade. Mas, não sei se adiantou muito, não parecem estar muito preocupados. Infelizmente estragou o nosso passeio. Pelo preço q pagamos, conseguimos comer melhor em outros lugares, com mais qualidade e excelente atendimento!

Prezado, lamento muito o ocorrido neste domingo dia 8 de Julho. Infelizmente neste dia a cidade esta super lotado e conforme comentários em outros estabelecimentos na cidade, eles tiveram a mesma problema. Quando você tem um restaurante que comporta 100 pessoas e vem 180 não há como fazer um bom trabalho. Tentei ainda manter a ordem fechando o portão da entrada do nosso restaurante, mas como nosso hostes viu a dificuldade de atendimento ela não ficou neste portão e tentou ajudar. Eu não entendo que tem pessoas que vejam um restaurante super lotado com portão fechado que simplesmente abrem o portão e entram. Tirando os funcionários dos afazeres enquanto já tem dificuldades de dar conta do recado. É muito fácil criticar quando você esta do outro lado. Escutar e perder tempo de comentários que não acrescentam ou resolvem em nada a situação e só deixa os funcionários mais nervosos e irritados. Se para você o dia no nosso restaurante foi ruim, acredito para nos foi um inferno e o pior dia para trabalhar em 8 anos de funcionamento do nosso restaurante neste local.

Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Eu, minha esposa e um casal de amigos,
estivemos no restaurante no último domingo, dia 08/07/2018 devido sugestão do TripAdvisor,como sempre fazemos tanto quando estamos na Cidade de São Paulo ou quando estamos fora. Depois de aceitar em ficar 1 hora na fila de espera, até aí não tinhamos o que reclamar já que o restaurante estava lotado, sentamos a mesa e após 15 minutos tive que quase "buscar o garçom à laço" pois passavam direto e não nos davam atenção. Fizemos o pedido e após mais uma hora chamei a atenção novamente do garçom que não nos dava a atenção: E os nossos pratos? Para nossa surpresa ele nos perguntou:"Qual foram os pratos mesmo?", e eu logo respondi: Como assim? Após mais de uma hora que você anotou os pedidos não sabe qual foi? Outro garçom veio até a mesa e nos disse que passaria nosso pedido na frente.
Logo depois veio aquela desculpa que estavam participando de um evento na Cidade e que estavam sem alguns funcionários.
Não vejo problema com isso, apenas deveriam respeitar os clientes, avisado o ocorrido e limitado o número de mesas e de atendimentos. Naquele momento tive vontade de me levantar e ir embora, mas como a esposa do meu Amigo está grávida e já estava passando mal de fome, resolvemos esperar.
Obs.: Vimos muitas pessoas reclamando e algumas foram embora.

Prezado Edilson, lamento muito o ocorrido neste domingo dia 8 de Julho. Infelizmente neste dia a cidade esta super lotado e conforme comentários em outros estabelecimentos na cidade, eles tiveram a mesma problema. Quando você tem um restaurante que comporta 100 pessoas e vem 180 não há como fazer um bom trabalho. Tentei ainda manter a ordem fechando o portão da entrada do nosso restaurante, mas como nosso hostes viu a dificuldade de atendimento ela não ficou neste portão e tentou ajudar. Eu não entendo que tem pessoas que vejam um restaurante super lotado com portão fechado que simplesmente abrem o portão e entram. Tirando os funcionários dos afazeres enquanto já tem dificuldades de dar conta do recado. É muito fácil criticar quando você esta do outro lado. Escutar e perder tempo de comentários que não acrescentam ou resolvem em nada a situação e só deixa os funcionários mais nervosos e irritados. Se para você o dia no nosso restaurante foi ruim, acredito para nos foi um inferno e o pior dia para trabalhar em 8 anos de funcionamento do nosso restaurante neste local.

Publicada 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Vamos aos fatos: feriado 09-07-2018. Chegamos antes das 14:00, a moça com trajes holandeses que estava fazendo anotações na lista de espera, também pegava pedidos de mesa, enfim começamos a notar por aí a desorganização. Ao chegar próximo dela, achando que iamos ser colocados na lista, ela virou ser ao menos falar boa tarde. Estavamos com criança de colo e nenhum momento isso foi levado em consideração. Nem ligamos para isso porque notamos que nem idosos tinham preferência (padrão Brasil). Depois de 1h30min esperando sentamos numa mesa. Fizemos o pedido 151, joelho de porco, tradicional. Após 30 min do pedido veio um garçom informando que o Joelho de porco acabou e tivemos que mudar o prato. Uma total desordem. Atendimento péssimo, não há nenhuma cordialidade no atendimento demonstrando que não são treinados. Bom, conforme outras respostas da administração, vão responder que deve ser outros eventos que eles fazem, que daí não está com efetivo total, etc, desculpa já lida em outros comentários. Difícil acreditar que eles ainda estão em destaque aqui no tripadvisor.

Prezado Rodrigo, lamento muito o ocorrido neste domingo dia 8 de Julho. Infelizmente neste dia a cidade esta super lotado e conforme comentários em outros estabelecimentos na cidade, eles tiveram a mesma problema. Quando você tem um restaurante que comporta 100 pessoas e vem 180 não há como fazer um bom trabalho. Tentei ainda manter a ordem fechando o portão da entrada do nosso restaurante, mas como nosso hostes viu a dificuldade de atendimento ela não ficou neste portão e tentou ajudar. Eu não entendo que tem pessoas que vejam um restaurante super lotado com portão fechado que simplesmente abrem o portão e entram. Tirando os funcionários dos afazeres enquanto já tem dificuldades de dar conta do recado. É muito fácil criticar quando você esta do outro lado. Escutar e perder tempo de comentários que não acrescentam ou resolvem em nada a situação e só deixa os funcionários mais nervosos e irritados. Se para você o dia no nosso restaurante foi ruim, acredito para nos foi um inferno e o pior dia para trabalhar em 8 anos de funcionamento do nosso restaurante neste local.

Publicada 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A comida é boa, gostei do ambiente e do atendimento.
Mas demorou demais, uma hora para virem 3 peixes.
Os atendentes se desculparam, disseram que foi um dia atípico, mas infelizmente isso impactou a experiência.

Já visitou Tratterie Holandesa? Compartilhe suas experiências!