“Comida deliciosa”

Cozinhas Holandesa
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Publicada 8 de fevereiro de 2018

O ambiente é agradável, os garçons atendem superbem e a comida é deliciosa. Provei croquetes de entrada (chama croquetes mesmo, mas escrito de outro jeito), e um prato de joelho de porco, salsichão e bisteca defumada. Vinha acompanhado de um purê que achei diferente, chutney de manga, purê de maçã e mostardas. Gostei bastante e o prato serviu 4 pessoas.

Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradável, atendentes muito atenciosos, a comida é maravilhosa, dos locais que comemos tem o preço um pouco mais elevado, mas não deixa de ser justo, não tenho do que reclamar.

Publicada 14 de janeiro de 2018

Visite a Tratterie em visita a explofora, o local e atendimento são agradáveis, preço alto, porém me decepcionou o fato de o extenso cardápio com mais de duas dezenas de prato de pouquíssimos típicos, me recordo de três.

Publicada 29 de dezembro de 2017

Holambra tem seu charme por sí só! E o Tratterie não fica para trás! O atendimento é excelente (Em especial para o Daniel e o outro que parece irmão), assim como o ambiente e a qualidade da refeição. Cardápio diferenciado, com ótimas opções de pratos! Comida fresca e muito gostosa! Parabéns! Recomendo muito!

Publicada 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Um restaurante tranquilo, com ambiente agradável e bom atendimento. Os pratos são bem servidos e o preço é justo. Há estacionamento próprio, mas também é possível parar na rua, a qual é bem calma.

Já visitou Tratterie Holandesa? Compartilhe suas experiências!