“Parada obrigatória no final de tarde”
Avaliação sobre Zoet en Zout

Zoet en Zout
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é agradável. Fica em frente ao lago. Os doces são deliciosos e o atendimento é muito bom. O café também estava muito bom! Além da tradicional torta holandesa, há doces feitos de flores.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Belo local com mesa e cadeiras à beira do lago. O estabelecimento disponibiliza tam bém esteiras de palha paras as famílias deitarem e relaxarem.
Porém os doces achei ok, nada demais...
provamos a torta holandesa que não foi melhor das que comemos em São Paulo e uma torta de framboesa com chocolate também ok.
Vale pela experiência de visitar o local!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não tive uma percepção boa do local. Superlotado. Desorganizado. É um lugar bonito à beira do lago, mas julguei caótico. Não tem atendimento nas mesas, formando longas filas nos balcões. Com muita persistência, provei o appeffelstrudel - muito bom e um doce de pistache - nada demais, sem sabor e gorduroso - não consegui comer.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Doceria muito bonita e organizada. Vista maravilhos para o Lago. No entanto não oferece nenhuma opção para celíacos ou sensíveis a glíten não celíacos como eu. Por esse motivo só apreciei a vista um pouquinho e tomei uma água com gás, pois foi o que me restou...

Avaliou em 1 de maio de 2018

Fomos dia 29/04. O local estava completamente lotado. Ficamos 15 minutos na fila e desistimos, pois além de lotado, havia confusão no atendimento. Era uma fila única para tudo, doces e sorvetes e os atendentes, com a intenção de ajudar, indicaram uma fila para quem não quisesse sorvete. Com isso, o que estava ruim ficou caótico, pois ficaram duas filas grandes, e as pessoas que iam chegando, se não desistiam ao ver a multidão, não sabiam qual fila pegar. Na saida, quando finalmente resolvemos ir embora, outra fila, tanto para pagar, como para sair.
Percebi que não existem muitas mesas, e elas estavam sujas, com os pratos das pessoas que iam saindo.

Já visitou Zoet en Zout? Compartilhe suas experiências!