“Bela Vista para o Lago!”
Avaliação sobre Zoet en Zout

Zoet en Zout
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Avaliou em 1 de maio de 2018

Doceria muito bonita e organizada. Vista maravilhos para o Lago. No entanto não oferece nenhuma opção para celíacos ou sensíveis a glíten não celíacos como eu. Por esse motivo só apreciei a vista um pouquinho e tomei uma água com gás, pois foi o que me restou...

Avaliou em 1 de maio de 2018

Fomos dia 29/04. O local estava completamente lotado. Ficamos 15 minutos na fila e desistimos, pois além de lotado, havia confusão no atendimento. Era uma fila única para tudo, doces e sorvetes e os atendentes, com a intenção de ajudar, indicaram uma fila para quem não quisesse sorvete. Com isso, o que estava ruim ficou caótico, pois ficaram duas filas grandes, e as pessoas que iam chegando, se não desistiam ao ver a multidão, não sabiam qual fila pegar. Na saida, quando finalmente resolvemos ir embora, outra fila, tanto para pagar, como para sair.
Percebi que não existem muitas mesas, e elas estavam sujas, com os pratos das pessoas que iam saindo.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nós experimentamos 3 sobremesas diferentes, uma com sabor de rosas, outra de framboesa e uma torta de limão. Recomendamos todas, principalmente a de rosas. Recomendo também o Iced Capucchino, uma delícia.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no dia 29/04 e o lugar estava lotado. As mesas acumulavam pratos e louças sujas. A fila para pegar um doce ou café no balcão (não tem garçom para servir na mesa) estava absurda. Mais de 15 min pra fazer o pedido. E depois uma fila similar para pagar. O lugar é muito bonito, mas não está preparado para receber tantas pessoas. Infelizmente

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, doces maravilhosos, ambiente agradabilíssimo!!!
Gostei muito de tudo, só pode melhorar na fila

Já visitou Zoet en Zout? Compartilhe suas experiências!