Aberto hoje: 08:00 - 18:00

Experiências recomendadas em Holambra e arredores
a partir de US$ 12,00
a partir de US$ 10,50

Estive essa semana com minha filha em Holambra, minha meta era ver a Fazenda de Girassóis mas aproveitei a parte da manhã para ver tb as Fazendas de produção de diversos tipos de Flores e fazer o tour pela cidade. Gostamos muito das duas atividades mas o campo de Girassóis, sem dúvida, foi o ponto alto de nosso dia por lá. É enorme, grande extensão com muuuitos girassóis com média de 1,60m a 2,20m de altura, muito lindo e as fotos, muitas feitas pelo Armando que nos levou até lá, ficaram lindas.
Equipe atenciosa e simpática. A Mila, nossa guia no tour pela manhã, nos contou a história da cidade e nos deu dicas de outros passeios e restaurantes por lá e tb se mostrou prestativa se oferecendo para tirar nossas fotos nas plantações de flores, tb muito bonitas. Sugiro reservarem um tempinho do tour para fotos no Letreiro de Holambra, com certeza os turistas irão curtir.
Enfim, nosso Bate e Volta por Holambra foi ótimo e a Real Holambra contribuiu muito pra tornar nossa passagem pela cidade muito especial. Recomendo mesmo!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Equipe muito simpática e atenciosa, nos deixou muito à vontade e nos levou a lugares muito bonitos! Parabéns!!!

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fiquei um pouco decepcionada com o passeio. Fechei uma visita a uma plantação de girassóis pelo valor de R$ 50,00 p/pessoa. Sem desconto para estudante ou idoso. Achei que teriamos explicações sobre o plantio ou outras informações sobre a flor, que poderiam ser dadas no percurso de 25 minutos, mas nada. O passeio se resume em pagar para ser levado a plantação e ponto. Na fazenda tb não tivemos nenhuma recepção, apenas chegamos e fomos 'soltos' no campo. Uma pena, poderiam treinar os guias para conhecer um pouco do assunto e explicar aos turistas. Tive a sensação de que se fosse de carro em uma plantação, tiraria fotos por muito menos. Enfim, pelo menos a plantação valeu. Fica a dica!!

Data da experiência: julho de 2019

Equipe atenciosa, desde o primeiro contato via WhatsApp, com Thamiles, até o final do nosso passeio. Tiraram nossas dúvidas, foram muito pontuais e nosso guia Armando nos explicou tudo sobre os campos, a história breve da cidade e deu dicas de restaurantes e docerias locais também.
O passeio aos campos de girassóis é perfeito para quem quer fazer uma sessão de fotos ou simplesmente ver de perto essa linda flor. A empresa nos informou as condições dos campos antes de fechamos o passeio (atentem-se a isso, pois há rodízio de plantações nos campos e elas dependem da época e das condições climáticas).
Recomendo!

Publicada em 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Super indico! Guias atenciosos, contaram um pouco da história do lugar, o passeio saiu no horário marcado, bem pontuais. Chegando no campo dos Girassóis e das outras flores, nos deixaram à vontade, tiramos fotos com calma, levaram uma escada para tirarmos foto de um ângulo bem legal, eles nos auxiliaram, fazendo muitas fotos nossas.
Adoramos o Real Receptivo, fizemos a escolha certa!

Publicada em 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fui muito bem atendida pelo Marcelo e sua guia Bruna. Tenho um filhinho q e cadeirante e eles fizeram o máximo para que ele pudesse chegar aos girassóis com todo conforto.

Recomendo sem duvida!!

Data da experiência: julho de 2019
Acesse as avaliações dos viajantes
Leia mais avaliações de viajantes que estiveram em Real Receptivo Holambra.
Conecte-se com: FacebookGoogle