“Vale a visita”
Avaliação sobre Mais Coxinha

Mais Coxinha
Publicada 22 de março de 2018

local, agradável, muito limpo, os proprietários são os que nos atendem, por isso o diferencial, bom atendimento,
Os salgados são deliciosos, bem feitos,
Vale a visita com certeza, desfrute do silencio da cidade no local.
Vale a visita

Data da visita: março de 2018

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugarzinho tranquilo, arejado, simpático. Os salgados são uma delícia, super saborosos. Vale a pena dar uma passadinha.

Data da visita: março de 2018
Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Os salgados são deliciosos e feitos com muita qualidade e um ótimo tempero. Amamos o croquete holandês!

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos domingo na cidade, lugar gostoso, pequeno mas arejado.
Comemos a porção de coxinhas bem pequena e bem saborosa.
Oa donos são super atenciosos.
Voltarei com certeza para provar as tortas que ficam bem armzenadas ja embaladas individualmente.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Super indico o estabelecimento Mais coxinha é maravilhosoooo gente os salgadinhos é extraordinário amei minha família amou super sequinho e macio um sabor execente ......atendimento diferenciado muito atenciosos lugar tranquilo ...limpo...e aconchegante pessoal vale a pena conhecer...quanto aos donos com certeza voltarei em breve pois ficamos com o gostinho de quero mais um abraço e meu muito obrigado pelo maravilhoso atendimento.

Data da visita: novembro de 2017

Já visitou Mais Coxinha? Compartilhe suas experiências!