“Muito gostoso”
Avaliação sobre Mais Coxinha

Mais Coxinha
Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos domingo na cidade, lugar gostoso, pequeno mas arejado.
Comemos a porção de coxinhas bem pequena e bem saborosa.
Oa donos são super atenciosos.
Voltarei com certeza para provar as tortas que ficam bem armzenadas ja embaladas individualmente.

Data da visita: janeiro de 2018

Publicada 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Super indico o estabelecimento Mais coxinha é maravilhosoooo gente os salgadinhos é extraordinário amei minha família amou super sequinho e macio um sabor execente ......atendimento diferenciado muito atenciosos lugar tranquilo ...limpo...e aconchegante pessoal vale a pena conhecer...quanto aos donos com certeza voltarei em breve pois ficamos com o gostinho de quero mais um abraço e meu muito obrigado pelo maravilhoso atendimento.

Publicada 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu pedi bolinhas de queijos e são as melhores que já provei até hoje, as bolinhas são sequinhas e crocantes, gostei tanto que voltei pra almoçar. Os donos são muitos simpáticos, um boa opção para almoçar depois de comprar bastante flores. Rsrs

Publicada 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima alternativa para os restaurantes da cidade, que no geral são bem caros. Além de estar na frente de uma das melhores lojas de plantas, os salgadinhos são sequinhos, não sujam a mão e o queijo é bem temperado, porém suave, agradável. Os donos são super simpáticos e atenciosos! Têm boas opções de tortas pra sobremesa, lugar pra sentar e banheiro.

Publicada 13 de novembro de 2017

Local agradável, atendimento excelente. Salgadinhos maravilhosos.
Recomendo o bolinho de carne tipo alemão e as coxinhas - perfeitos

Data da visita: novembro de 2017

Já visitou Mais Coxinha? Compartilhe suas experiências!