Destaques da avaliação
Incrível experiência com o guia Romário

Publicada em 24 de agosto de 2021
MurielL186
Jalapão um lugar encantador

Publicada em 21 de agosto de 2021
Claudia Z
via dispositivo móvel
Leia todas as 27 avaliações

Publicada em 24 de agosto de 2021

Eu amei a experiência! Jalapão é um lugar incrível mas se torna ainda melhor quando se tem o Romário como guia. Ele explica muito bem cada detalhe e tudo q perguntamos. Dirige muito bem, o que é essencial no Jalapão. O roteiro é incrível e ele também é extremamente atencioso e respeitoso.

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 21 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O Jalapão é um lugar encantador de uma beleza natural surpreendente. Fomos em grupo de pessoas desconhecidas onde o Romário foi nosso guia, uma pessoa excelente, agradável, integrou o grupo e nos apresentou os lugares mais lindos, incluindo as dunas, fervedouros, canion, Cachoeira da formiga e outros... Super indico para pessoas que adoram natureza e certamente voltarei mais vezes na companhia do Romário.

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 21 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Foi uma viagem sensacional ,fizemos nossa viagem com o Romário que cuidou de cada detalhe ele é muito experiente e atencioso. Recomendo com certeza pois fez muita diferença no nosso passeio .
O jalapao é um verdadeiro Paraíso.

Data da experiência: janeiro de 2021
Publicada em 20 de agosto de 2021

Romário é sem dúvida a melhor pessoa pra nos apresentar o Jalapão, super gentil, atencioso e tira as melhores fotos!!! Recomendadíssimo!!!

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 20 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A nossa viagem ficou ainda mais perfeita porque escolhemos o melhor guia . O Romário conhece tudo do Jalapão , muito atencioso e sempre com os melhores roteiros. Indico de olhos fechados !!!!

Data da experiência: setembro de 2020