Destaques da avaliação
Excelente!

Romário foi extremamente educado, atencioso e sabe muito sobre o Jalapão, preparou um roteiro muito... leia mais

sofiad350
São Paulo, SP
Incrível experiência com o guia Romário

Eu amei a experiência! Jalapão é um lugar incrível mas se torna ainda melhor quando se tem o... leia mais

MurielL186
Leia todas as 27 avaliações

Publicada em 19 de agosto de 2021

Jalapão é maravilhoso e fica melhor ainda a experiência com a tropical e o guia Romário!!!! Foi sensacional!

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 19 de agosto de 2021

Fizemos a viagem com o guia Romário e recomendo muito. Além de conhecer lugares incríveis, nos divertimos com a animação do grupo e do Romário.

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 19 de agosto de 2021

Tivemos o prazer de ser guiados pelo Romário durante uma semana em cada cantinho do maravilhoso Jalapão. Foi uma experiência incrível, o cuidado e carinho em cada detalhe, pois o Romário sempre fazia questão de tirar as melhores fotos nossas, nos explicava a história e cultura da região e foi uma companhia super agradável durante toda a nossa expedição.

Data da experiência: dezembro de 2020
Publicada em 19 de agosto de 2021

Romário, melhor guia do Jalapão.
A Tropical é fera. Pode fechar com os caras e depois é só aproveitar. Um dos lugares mais lindos do MUNDO.

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 19 de agosto de 2021

O Romário é um excelente guia!!!! Curtimos cada pedacinho do jalapao. Muito bom, recomendo a todos!!!

Data da experiência: agosto de 2021