Destaques da avaliação
Excelente!

Romário foi extremamente educado, atencioso e sabe muito sobre o Jalapão, preparou um roteiro muito... leia mais

Publicada em 10 de setembro de 2021
sofiad350
São Paulo, SP
Incrível experiência com o guia Romário

Eu amei a experiência! Jalapão é um lugar incrível mas se torna ainda melhor quando se tem o... leia mais

Publicada em 24 de agosto de 2021
MurielL186
Leia todas as 27 avaliações

Publicada em 19 de agosto de 2021

O Romário é um excelente guia!!!! Curtimos cada pedacinho do jalapao. Muito bom, recomendo a todos!!!

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 19 de agosto de 2021

O Romário é super atencioso, conhece a região como ninguém, é pontual, preocupado com a segurança e o bem-estar dos viajantes. Além disso, é ótimo motorista....hehehe....e as estradinhas são um pouco difíceis no Jalapão....Enfim, foi uma experiência maravilhosa que tivemos em 2020, eu e minha família ficamos muito apaixonados pelo lugar e queremos voltar um dia. Super recomendo o serviço da Tropical Expedições!

Data da experiência: setembro de 2020
Publicada em 19 de agosto de 2021

Essa foi a terceira vez que fui ao Jalapão!! O lugar é maravilhoso, mas dessa vez mais incrível. Fizemos um roteiro de 6 dias. O atendimento e a hospitalidade do Guia Romário foi sensacional, sempre atento aos detalhes e com ótimas dicas para curtir cada momento nesse paraíso.

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 19 de agosto de 2021

Recomendo o guia Romário. Super atencioso, fui com minha mãe de idade e ele foi muito gentil, educado, paciente. Além de levar nos melhores lugares, procurar os horários dos roteiros onde não estava cheio, explicou tudo, parava para fotos, pegar frutas típicas, mostrava a fauna e flora local. Enfim, fez toda a diferença na viagem.

Data da experiência: novembro de 2020
Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O Romário foi um ótimo guia, muito experiente, prestativo, bom motorista, responsável... e conhece MUITO o Jalapão. Vou voltar com certeza! :)

Data da experiência: agosto de 2021