“Foi perfeita”
Avaliação sobre Buriti Adventure

Buriti Adventure
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Pacotes e roteiros pelo Jalapão.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra, Atividades para crianças
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Correu tudo perfeito, o guia Douglas que fez o passeio conosco foi perfeito super atencioso e cuidadoso, a programação foi cumprida com rigor e naturalidade...
Super recomendo!!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive no feriado de primeiro de maio com minha esposa visitando e conhecendo o Jalapão. Fizemos a opção de seguir com um guia local e encontramos o Oziel em um blog de viagens e buscamos recomendações dele, que foram excelentes e que ao fim do passeio entendemos serem corretíssimos.

Conseguimos em 4 dias e 3 noites conhecer os pontos mais importantes do jalapão, sempre com pontualidade, excelente atendimento e cordialidade por parte do Oziel. Tivemos fácil acesso às atrações, ajustando os roteiros para evitar filas e perda de tempo, ficamos em boas pousadas e tivemos a oportunidade de conhecer um pouco da culinária local. Comida simples, mas sempre saborosa e preparada na hora.

Oziel preza pelo cuidado e segurança no deslocamento, pelo bem estar dos clientes e pela importância de prestar uma experiência satisfatória.
Recomendo a visita ao Jalapão com a Buriti, esses detalhes acima são fundamentais em um roteiro em que o deslocamento é grande, já que as distâncias entre as atrações são relevantes e comparando o cuidado e respeito ao turista que a Buriti presta em comparação a outras empresas, fica claro que o cuidado do Oziel merece atenção especial na hora de fechar seu roteiro.

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Minha experiência com a Buriti foi muito boa!
Equipe super profissional e atenciosa com a gente, tudo saiu como programado e superaram nossas expectativas. Quero agradecer ao Oziel e ao Douglas que tornaram nossos dias no Jalapão maravilhosos, com clima de amizade e respeito! Recomendo muito, parabéns!

Publicada 12 de março de 2018

Jalapão é Disneylândia para aventureiros. Mas, ao contrário da Disney, não é bom ir sozinho. É recomendável um guia, porque o Jalapão leva você a lugares que o GPS não chega. E as placas de direção não existem. Há bifurcações sem placa, e só chega ao local quem conhece.

Aí vem a pergunta: como viajar em família ou em casal com alguém que eu não conheço dentro do carro? Com alguém que provavelmente vai passar a viagem recitando decorebas sobre os locais que vai mostrar? Pior, se o sujeito for chato, a viagem será um terror.

Eu descobri a resposta: Oziel Mascarenhas, dono e guia da Buriti.

Garanto que quase 100% do sucesso da viagem se deveu a esse competentíssimo guia. Mais que um guia, um cara educado, respeitoso e inteligentíssimo.
Isso mesmo. Oziel era professor, formado em letras, extremamente comunicativo. Informado. E o principal, divertido.

Oziel tem sensibilidade para entender a hora de brincar, de deixar leves 300 km em estradas precárias de terra. Seu roteiro oferece mais opções que outras alternativas pesquisadas.

Viajei em família com um sentimento único de segurança. Viajei por paisagens que não esquecerei, num roteiro todo montado por Oziel, em pousadas que atenderam as expectativas. E com um diferencial na parte da alimentação: comer em sua casa a comida de dona Dinorá, sem dúvida a pessoa mais simpática e receptiva que conheci no Jalapão, além de cozinheira de mão cheia.

Obrigado, Oziel.

Eu, minha mulher e meus filhos jamais nos esqueceremos dessa semana especial em que você mais parecia um velho conhecido, um amigo de longa data, mais um da família.

Existem guias. E existe Oziel.

Viajar com gente feliz, que ama o que faz, que tem orgulho de viver no Jalapão e de mostrar suas belezas naturais, que faz questão de ver o turista satisfeito, isso sim faz toda a diferença. E posso garantir, a diferença é grande.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e mais 3 amigos fizemos o roteiro de 6 dias pelo jalapão com a buriti.
O Oziel foi um guia incrível! Ele cuida de tudo com o maior carinho. Todas as hospedagens foram muito boas, com cafés da manhã fartos e as refeições caseiras deliciosas, com destaque para a comida e aconchego na casa de dona Dinorá, mãe do Oziel.
Oziel conhece tudo do jalapão, e também é muito conhecido por lá. Fomos muito bem recebidos em todos os locais.
A viagem foi super divertida! Obrigada buriti adventure, obrigada Oziel!

Os viajantes que viram Buriti Adventure, também viram

Ponte Alta do Tocantins, TO

Já visitou Buriti Adventure? Compartilhe suas experiências!