Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.630
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Priceline
R$ 1.790
Sem pagamento antecipado
Publicada em 18 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

Lugar incrível para passar com a família. A monitória torna o lugar ainda melhor para as crianças. Um dos nossos lugares preferidos para passar as férias.
O único ponto que pode melhorar é na alimentação, poderia ter mais diversidade e qualidade

Data da estadia: novembro de 2022
Louyse Denis, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2022

Oi Larissa, como vai?

Que bom que todos gostaram e aproveitaram!! A Turma do Atibainha é especial mesmo!!
Agradecemos por nos escolher para aproveitar as férias, e também sua sugestão sobre a alimentação!

Obrigado por nos avaliar e até a próxima!

Publicada em 17 de outubro de 2022

Passei um incrível final de semana desse lugar!!!! Tudo impecável! Limpo e organizado.
Refeições espetaculares, variedade de comida e todas muito saborosas e de qualidade! O lugar é enorme com muita coisa legal p/ fazer, serviços de ótima qualidade.. top, top, top! e bem pertinho da capital.

Dica de quarto: Para quem tem crianças, tem muuuuuuuita coisa legal!
Data da estadia: outubro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Louyse Denis, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2022

Olá Cris, como vai?

Foi uma alegria tê-la conosco!! Que bom que gostou, se sentiu confortável e aproveitou!

Agradecemos por nos avaliar com tanto carinho e esperamos que volte em breve!

Publicada em 15 de outubro de 2022

Fui com meus pais já idosos, para passar uma semana de férias com eles. Fui durante a semana, bem vazio, mas todos os funcionários super educados e prestativos. Em especial o Sr. Didi (motorista do ecobus). Gostei demais da experiencia. Saunas muito boas, com essências de eucaliptos, o que é raro ver em saunas por aí. Com certeza voltarei.

Data da estadia: outubro de 2022

Olá Carlos, como vai?
É uma alegria receber seu feedback!
Que bom que gostaram e aproveitaram!!

Obrigado pelo carinho e elogios!

Publicada em 19 de setembro de 2022

Meu marido e eu passamos o final de semana no hotel. O hotel fica em meio a uma natureza exuberante com árvores, rio e animais.
Todos os espaços têm uma decoração fina, puxada para o rústico, e de muito bom gosto. O piano de calda é lindo e o pianista, uma simpatia.
Ficamos num chalé confortável e como estava muito frio, emprestaram-nos um aquecedor. Foi ótimo!
A comida é deliciosa, farta e variada.
Todos os atendentes são atenciosos e simpáticos.
Recomendamos e voltaremos.

Data da estadia: setembro de 2022
Louyse Denis, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de setembro de 2022

Olá Kyra!! Como vai?

Foi uma alegria tê-los conosco! Que bom que gostou dos nossos ambientes, natureza, conforto do chalé e refeições!!
Muito obrigado por compartilhar sua experiência e nos avaliar com tanto carinho!

Abraços da equipe Atibainha e até a próxima!

Publicada em 4 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

O local nos surpreendeu pela estrutura, maravilhoso! Mas, a maioria dos colaboradores não sabem dar informações sobre o tipo de atividades. Ou, verificamos no aplicativo ou na recepção. O WiFi não funcionou no chalé.

Data da estadia: setembro de 2022
Louyse Denis, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2022

Olá, como vai?

Ficamos muito felizes em saber que surpreendemos, e também por ter nos escolhido para comemorar o aniversário!
Lamentamos sobre a falta de informação e esperamos recebê-la novamente para novas e ainda melhores experiências!