Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Publicada em 21 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Gostaria de deixar minha gratidão junto com minha família, pois tivemos uma experiência incrível nesse paraíso que é o Hotel Estância Atibainha, cada detalhe, o atendimento, é um lugar de fato para descanso e renovo, aproveitamos muito, e até breve.

Data da estadia: junho de 2022
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de junho de 2022

Olá Fernanda, como vai?

Somos nós quem agradecemos o carinho!! É uma alegria saber que teve uma ótima experiência conosco!
Agradecemos por nos avaliar e esperamos que volte em breve!!

Publicada em 19 de junho de 2022

Recreacao infantil e juvenil muito aplicada, gentil , nossas crianças adoraram.
Tio toddynho muito empenhado em acolher todos!
Comida bem variada. Buffet de japonês faz a diferença
Espaço de atividade muito boa. Vasta opção de atividades para todas vontades.
Quartos são amplos. Bons para famílias grandes.
Funcionários corteses
Festa junina com ótimo grupo: violeiros e sanfoneiros de primeira. Teve barraca para brincadeiras e comidas típicas.

Sugestão
1 adaptar uma quadra de grama para beach tênis.
2 Eco bus : ser realmente eco e ter regularidade maiores
Ovo mexido do café da manhã não é gostoso. Fazer sem leite ou ter ilha de ovos feitos na Horan.
Ter cerveja de garrafa de 600ml.
Long neck valor salgado.

Data da estadia: junho de 2022
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2022

Olá Patrícia!

Ficamos muito felizes em saber que tiveram uma ótima experiência conosco e que se divertiram!
Muito obrigado pelos elogios e por nos avaliar com tanto carinho!
Agradecemos também as sugestões, serão encaminhadas ao setor responsável!

Publicada em 13 de junho de 2022

Passamos um final de semana nesse hotel, casal com criança de 4 anos.
Optamos por ficar em uma acomodação mais reservada e ficamos no Vila - um 'chalé' isolado, com hidro. Foi sensacional. Aquecedor e lareira à disposição. Super limpo e aconchegante.
Na parte da refeição, tudo ótimo! Muita variedade de comida. Ótimo café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Tivemos também festa junina no sábado, com direito a quadrilha e prisão, as crianças e adultos se divertiram demais.
No quesito atividades, tinha para todas as idades! A equipe de recreação era excelente!! Atividades para adultos e crianças! Com destaque especial para o tio Maui, tio Toddynho, Tia Amora e Tia Fadinha!! Arrasaram na atenção e cuidado com minha filha!
Andamos a cavalo, brincamos no pedalinho, as crianças puderam ordenhar e tivemos a oportunidade de conhecer uma 'plantação' de shimeji!

Foi simplesmente demais! Espero poder voltar em breve!!!

Data da estadia: junho de 2022
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de junho de 2022

Oi Ma, como vai?

Que bom que estiveram conosco!
Ficamos muito felizes em saber que receberam um ótimo atendimento, aprovaram as refeições, a festa junina e a recreação.

Agradecemos por nos avaliar com tanto carinho e esperamos que voltem logo!!

Publicada em 13 de junho de 2022

O que mais acho incrível neste hotel além de toda qualidade e estrutura é também a equipe de recreação. Fica um elogio para todos, em especial ao Tio Mauí, pela receptividade e simpatia. Espero em uma próxima estadia, desfrutar sempre com esta mesma qualidade em tudo. Parabéns a todos os funcionários, muito educados.

Dica de quarto: Qualquer chalé morro acima irá te isolar do barulho, local muito verde e sossegado.

Olá Eliezer, como vai?

Ficamos muito felizes em saber que veio aproveitar essa data tão especial conosco!! Obrigado pelos elogios, e que bom que aproveitaram tudo!!

Agradecemos a avaliação feita com tanto carinho e até a próxima!

Abraços da equipe Atibainha

Publicada em 9 de junho de 2022

O hotel tem espaços maravilhosos, arquitetura muito bem trabalhada, locais harmonicos muito agradaveis. Tudo muito bem cuidado e muito perfeito. Funcionarios cordiais, atenciosos. Boa comida, variada e farta. Os musicos sempre abrilhantando os eventos, almoços e cafe. Destaque para o Sr.Henrique que deu show no piano e Angelo Bonetti no violino, sempre com leveza e alegria.

Dica de quarto: Uma escolha de chales entre as arvores traz uma tranquilidade impar.
Data da estadia: junho de 2022
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2022

Oi Paulinho, como vai?

É uma alegria saber que gostou dos ambientes do hotel, atendimento, refeições e tudo mais!
Agradecemos o carinho e elogio dedicado ao Sr. Henrique, e por nos avaliar!

Abraços da equipe Atibainha e até a próxima!