Recanto do Teixeira(Nazaré Paulista)
Aizen Hotel(Nazaré Paulista)
  • Piscina
  • Café da manhã incluído
Marina Pier 44 Resort(Nazaré Paulista)
TripAdvisor
Pousada DO Moinho(Nazaré Paulista)
Pousada Lourenço(Nazaré Paulista)
  • Café da manhã incluído
Avaliou em 1 de maio de 2018

Casal com dois filhos, excelente final de semana com a família, e tudo realmente nos surpreendeu, a experiência foi bastante positiva. Pontos positivos – Limpeza das acomodações, quartos amplos, simples e impecáveis. Nós ficamos no Chalé 812. Ducha excelente, cofre, uma rede para descansar – Tudo realmente funciona! Refeições com bastante variedade (almoço e jantar); funcionários do restaurante bastante atenciosos, educados e solícitos. Café da manhã excelente com bastante variedade também, muito bom! Atendimento bastante satisfatório dos funcionários da recepção (entrada e saída). Atendimento dos funcionários na piscina muito bom, todos muito educados e prestativos! Piscina climatizada, nota 10. Fechando com chave de ouro um detalhe importante, notei que existem vários bebedouros espalhados por todo hotel e considero que é um sinal de respeito aos hóspedes, uma vez que, as bebidas (sucos, refrigerantes) são cobradas à parte durante as refeições. O hotel tem identidade, a gente nota a decoração coerente e a atenção com todos os detalhes. Pontos negativos – Os monitores até que se esforçam, mas não são naturalmente divertidos, longe disto... A programação não é levada muito a sério! É bem difícil explicar para uma criança (13 anos) o motivo que impediu que a partida de futebol acontecesse, uma vez que fazia parte da programação divulgada (???). Por último, o ambiente das piscinas cobertas é muito triste, escuro, eu diria fúnebre, não combina com a proposta de diversão do hotel; nada que desabone definitivamente a estadia. Um dos melhores hotéis que visitamos, parabéns! Pretendemos voltar...

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Bruno K, Proprietário do(a) Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Caro Rosinilson,
Agradecemos imensamente seu comentário e ficamos felizes que a "supresa" foi positiva.
Em relação aos seus comentários que não agradaram (piscinas, monitoria) teremos uma atenções especial e espero que em sua próxima visita estes pontos já tenham sito sanados.
Lhe aguardamos em breve.
Atenciosamente

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de ótimo nível e muito bom para crianças e recreação divertida. Ficamos na Vila Atibainha, que tem um chalé maravilhoso, com lareira e banheira. Nos sentimos muito bem atendidos. A comida também estava muito boa.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Bruno K, Proprietário do(a) Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Caro JAIR e FAMÍLIA
Ficamos muito contentes com sua satisfação e lhe aguardamos em um futuro próximo.
Agradecemos o carinho.
Grande abraço

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Possui uma área externa enorme e muito bem cuidada, lazer completo e monitores muito atenciosos, ótimo atendimento do inicio ao fim, piscina principal climatizada, adorei o deck, espaçoso, aconchegante e com uma vista linda e conseguir ver os tucanos enquanto se toma o café da manhã foi Demais. Quartos grandes e limpinhos, comida bem gostosa, só não tem bebida incluida, o que senti falta, mas nada que desabone a estadia.
Verdadeiro anti-stress, renova as energias!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Bruno K, Proprietário do(a) Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Cara Valeria,
Ficamos muito felizes com seu comentário.
Trabalhamos justamente com esse objetivo se ser um local para descansar, se divertir e de "renovar as energias" (usando suas palavras). Estaremos `a disposica para suas futuras estadas.
Grande abraço.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Fizemos um day use no hotel para comemoração de aniversário de criança, os atendentes foram muito atenciosos e tudo foi muito bem e organizado, espaço para crianças é muito bom e a comida maravilhosa. Recomendo

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel neste final de semana e confesso que foram dias maravilhosos, comida boa, lugar sensacional, amamos toda estrutura se servir como dica para uma próxima visita :colar voltagem nas tomadas e ao check-out um agradecimento é bom, que voltem logo seria bom também. Recomendo e não vejo a hora de voltar!!!!