Nazaré Paulista
Buscar
Publicada em 14 de julho de 2015

Encontrei um lugar onde me senti segura para passar uma semana de férias com meus dois filhos de 6 e 4 anos. Como estava sozinha com eles precisava de uma boa infra estrutura e muitas atividades para realizar com os meninos. Fiquei encantada com o atendimento dos funcionários e principalmente com o carinho dos monitores do grupo dos pequenos que realizavam muitas brincadeiras ao ar livre. Tio Slim, Tia Panqueca e Tia Garrafinha conquistaram as crianças, o que permitiu que eu também pudesse descansar. As piscinas são excelentes, e os bichos da fazenda muito bem cuidados. O chalé que fiquei ( da linha 800) é muito espaçoso e apesar de ficar longe da área de lazer ( o que não é ruim) o hotel fornece um transporte em tempo integral. Como a área do hotel é imensa, você pode optar por momentos de isolamento ou de mais agitação já que também existem atividades para os adultos.

Dica de quarto: Os chalés que ficam no alto da montanha são os mais novos e mais espaçosos. Além disso a vista é bonita e o entorno mais silencioso.
Publicada em 13 de julho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel eh simples mas atende a todos!! Tem muitas atividades para fazer com as criancas!! A piscina aquecida eh muito boa!! Os quartos sao simples e a comida caseira!! O ponto negativo talvez seria os monitores que nao fazem muita questao de puxar as criancas!! Mas de resto o hotel vale pelo que se paga!!

Publicada em 11 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Estive em estadia nesse último feriado e o Estância Atibainha nos surpreendeu positivamente mais uma vez: variedade de pratos no restaurante aumentando cada vez mais, um renovado time de monitores para todas as faixas etárias, upgrades nos dormitórios e áreas comuns e a mesma qualidade de serviços de sempre. Recomendo fortemente o local.

Publicada em 8 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Passei 3 dias agradáveis com minha família.
Quase todos os dias choveram, mas o pessoal da animação conseguiu entreter minhas 2 filhas, 4 e 9 anos.
Existem 2 piscinas aquecidas grandes. Mto boa.
O chuveiro a gás não esquentava a água como eu gosto, Mto quente.
Pelo fato de ser um local bem grande a ida até o chalé é um bom exercício. Tem transporte para te ligar e buscar pra quem não quer andar.
Comida não tem muita variedade, mas o que tem é de qualidade.
Tudo bem limpo e organizado.
Parabéns para o pessoal da animação e espero voltar mais vezes.

Publicada em 8 de julho de 2015

quanto a localização de fácil acesso, bem próximo da rodovia, com ótimas acomodações, chales confortáveis, boa gastronomias. O Natal então foi excelente, degustação de vinhos com queijos e petiscos variados..etc..O hotel possui amplos salões bem decorados e área de lazer com muito verde, bem preservado..
Obs .Me hospedei com a família no Natal de 2013, foi excelente!!. Já fiz reserva para mim e família, para o Natal de 2015

Dica de quarto: . Os chales são novos, ótimas visão,natureza, confortáveis,Tendo dificuldade de locomoção os mais perto do restaurante.
Data da estadia: dezembro de 2014