“Delícia de lugar”

Estalagem Terra Nova Cozinha Rústica
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo muito gostoso! Música, comida, bebidas, atendimento, recreação....vale muito a pena conhecer! Parabéns pessoal do Terra Nova

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 27 de julho de 2021

Estive la com minha família algumas vezes, o lugar é incrível, clima agradável, música boa, e a comida de lá é de muita qualidade, os banheiros sempre limpos, tudo muito organizado, muitos colaboradores, todos simpáticos e prontos a te servir, os proprietários são muito atenciosos, a ponto de irem nas mesas e perguntar se está tudo em ordem, meus filhos amam lá ainda mais por casusa da recreação com os monitores, voltaremos lá muitas outras com toda certeza, grato por existir restaurante igual a este.

Publicada 27 de julho de 2021

Chegamos por volta das 13:00, sem reserva, porque não havia consultado o site, e fomos indicados por alguém que não nos alertou quanto a necessidade de fazer a reserva. Conseguimos um cantinho pra estacionar nos fundos, porque o restaurante já estava cheio...Tivemos o privilégio de ser recepcionados por um dos proprietários, que conseguiu nos encaixar em uma mesa, nos apresentou o restaurante, e seu modo de funcionar....a partir de então foi só alegria...um ótimo atendimento de todos, sem excessão...comida excelente, musica de bom gosto, um público bem familia, e um lugar maravilhoso....foi um fim de semana inesquecivel.....muito obrigado por nos receber.

Publicada 18 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Lugar que surpreende da chegada a partida. Um lugar totalmente diferenciado, um lugar único. Fomos em família, com meus filhos que são crianças, aproveitamos muito. A comida é fantástica, as músicas, as bandas criam uma atmosfera supreende e autêntica. A única parte ruim é ter que ir embora. Quanto ao preço, ele faz jus ao todo. Muitos colaboradores, muitos. Sempre dispostos e com um sorriso ímpar nos rostos. Limpeza nos banheiros, durante todo o dia. Já queremos voltar o quanto antes.

Publicada 29 de junho de 2021

Lugar perfeito para almoçar e passar a tarde em família. As mesas ficam em um lugar ao ar livre com cobertura e próximo a um lago. A comida "rústica"é servida no modelo "self-service" incluindo várias opções de churrasco, inúmeros acompanhamentos e sobremesa. Um destaque especial para o atendimento impecável dos garçons, a fantástica música ao vivo e a recreação infantil que cuida com muito carinhos das crianças! Não esqueçam de fazer reserva antecipada para garantir sua mesa!

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Estalagem Terra Nova Cozinha Rústica, também viram

Já visitou Estalagem Terra Nova Cozinha Rústica? Compartilhe suas experiências!